Devolução de reserva cancelada

MarcoAntonio3
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Devolução de reserva cancelada

Olá!
Uma hóspede cancelou a reserva e pediu que eu devolvesse seu pagamento. Mesmo sendo rigorosa, eu quero devolver, só que o o Airbnb diz que o pagamento dela só entrará no dia 26/12 e que, se eu devolver agora, essa quantia será retirada do meu próximo pagamento. Alguém sabe como posso ajudar a hóspede sem me prejudicar?

Att

2 Respostas 2
Vilma-E-Sidney0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá,

Estou com um problema semelhante.  O hóspede cancelou uma reserva de longa duração e como tenho política rigorosa, foi retido 1 mês do aluguel a meu favor.  Mas compreendi o problema do hóspede e vou dar um desconto de 30% a ele.  Fiz o procedimento de devolução na ferramenta apropriada e só recebi uma mensagem na tela dizendo que o valor vai para o hóspede quando eu tiver um novo pagamentoa. Meu próximo pagamento será em novembro apenas.  E não consigo ver e procedimento no histórico da reserva cancelada e o hóspede me diz que não recebeu nenhum comunicado so airbnb sobre esse reembolso.  Alguém tem ideia sobre como posso ter uma comprovação para enviar a ele?  Obrigada.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias