Dificuldades de um iniciante

Francisco-Del-Ducca0
Level 1
Curitiba, Brazil

Dificuldades de um iniciante

Tenho uma pequena Pousada , que já funcioa. Estou começando no Airbnb como anfitrião.

Tive vários contatos mas ainda não recebi ninquém.

Os possíveis hóspedes que me contaram a principio parecia que o site estava fazendo um teste comigo.

Resumo o meu calendário está certo e mesmo assim recebo solicitação de reserva em um período não disponivel.

Coloco meu preço da diária do casal , daqui a pouco vem uma solicitação com valor menor. 

Não sei se estou fazendo algo errado. Será que poderia receber uma ajuda por favor.

Obrigado  

3 Respostas 3
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, fui ao seu anúncio.

vejo que de 23 a 28 de fevereiro, seu calendáro está bloqueado.

vejo tbm que sua diária é de 180, independente se são 1 ou 3 hóspedes, sua capacidade máxima.

não sei se sabe, mas é possível, por exemplo, colocar um preço para um hóspede, sendo que os extras paga X reais a mais (vc determina).

estranho o fato de vir solicitação com valor menor.

vc poderia da um exemplo?

abraço,

priscilla 

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
LuizRoberto1
Level 1
Santos, Brazil

Olá,

estou com uma reserva solicitada , tudo acertado com o hospede  e na hora de fazer a pre reserva do meu celular , não consigo.

Liguei para pedir ajuda e fui atendida por uma pessoa comsotaque portugues. Não consegui ajuda , não é fácil a ajuda . Deveria ter um atendente no Brasil.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@LuizRoberto1 aqui tem um tutorial que indica diversas formas de contato com o Airbnb, talvez possa te ajudar 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias