Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Tenho uma pequena Pousada , que já funcioa. Estou começando no Airbnb como anfitrião.
Tive vários contatos mas ainda não recebi ninquém.
Os possíveis hóspedes que me contaram a principio parecia que o site estava fazendo um teste comigo.
Resumo o meu calendário está certo e mesmo assim recebo solicitação de reserva em um período não disponivel.
Coloco meu preço da diária do casal , daqui a pouco vem uma solicitação com valor menor.
Não sei se estou fazendo algo errado. Será que poderia receber uma ajuda por favor.
Obrigado
olá, fui ao seu anúncio.
vejo que de 23 a 28 de fevereiro, seu calendáro está bloqueado.
vejo tbm que sua diária é de 180, independente se são 1 ou 3 hóspedes, sua capacidade máxima.
não sei se sabe, mas é possível, por exemplo, colocar um preço para um hóspede, sendo que os extras paga X reais a mais (vc determina).
estranho o fato de vir solicitação com valor menor.
vc poderia da um exemplo?
abraço,
priscilla
Olá,
estou com uma reserva solicitada , tudo acertado com o hospede e na hora de fazer a pre reserva do meu celular , não consigo.
Liguei para pedir ajuda e fui atendida por uma pessoa comsotaque portugues. Não consegui ajuda , não é fácil a ajuda . Deveria ter um atendente no Brasil.
@LuizRoberto1 aqui tem um tutorial que indica diversas formas de contato com o Airbnb, talvez possa te ajudar 🙂