Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá pessoal, criei esse post para compartilhamento de hóspedes que queiram doar durante os JOGOSRIO2016. ( caso já estejam lotados ou alguma outro motivo). Eu tenho dois quartos com 2 lugares e um pra compartilhar com uma Americana no Maracãna. Quem quiser pode me indicar. O que vocês estão achando dos pedidos? Me parece que não superou as expectativas do site.
Realmente a procura ficou muito abaixo da minha expectativa. Eu até estou com o período das Olimpíadas reservado na maior parte dos dias porém isso foi ao custo de colocar o valor da hospedagem lá embaixo. Cobre até menos do que a minha expectativa do verão.
Se ficar nesse marasmo vai valer mais à pena fechar anual mesmo pois não vai sustentar os custos que tenho com o imóvel durante a baixa.
Eu fico olhando na região os preços e vejo apartamento para 4 pessoas por 69,00/dia. Fica inviável pra mim me aproximar sequer do dobro desse valor...
Eu diho o mesmo, porém vi pessoas que alugaram perto de mim por mais do dobro do preço, vai entender...
Gente , sou anfitriã há mais de 4 anos, e ainda estou com meu apartamento de 2 quartos no Leblon, em frente ao metrô, com dias disponíveis. SE tiverem com pedidos que não puderem dar conta, por favor, me infiquem! contava muito com este evento!
Olá,
Um casal de hóspedes está interessado em alugar um apartamento para o último final de semana das Olimpíadas, na região do Flamengo. Já aluguei para eles, e eles trataram muito bem o meu espaço.
Há algum anfitrião com disponibilidade para o fds do dia 20?
Um abraço
Claudia
Olá @Claudia63!
Eu tenho na Correa Dutra Studio mobiliado. Mas está disponível apenas do dia 23/08 até 02/09.
Possuo Quarto anunciado no Airbnb na região do Estádio Olímpico. Caso eles estejam indo para a final do futebol ou cerimônia de encerramento - ambos no Maracanã, leva cerca de 30 minutos de casa até a entrada do estádio, via Trem.
Olá pessoal eu tenho uma reserva de 24 fev 17 a 1 mar 17 - 5 noites / 5 hospedesde - 3 quartos próximo a Farme de amoedo em ipanema valor 4000 reais; mas infelizmente não vou poder receber eles, meu predio está em reforma de fachada e resolveram em reuniao extender essa reforma e pelo cronograma a troca do barbara sera entre 15 fevereiro/05 março. Não é muito preciso mas melhor não arriscar. Eu estou ajudando eles a achar outro ap. Alguem se habilita?