Doação de hóspedes

Kerindê0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Doação de hóspedes

Olá pessoal, criei esse post para compartilhamento de hóspedes que queiram doar durante os JOGOSRIO2016. ( caso já estejam lotados ou alguma outro motivo). Eu tenho dois quartos com 2 lugares e um pra compartilhar com uma Americana no Maracãna. Quem quiser pode me indicar. O que vocês estão achando dos pedidos? Me parece que não superou as expectativas do site.

7 Respostas 7
Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Kerindê0

 

Realmente a procura ficou muito abaixo da minha expectativa. Eu até estou com o período das Olimpíadas reservado na maior parte dos dias porém isso foi ao custo de colocar o valor da hospedagem lá embaixo. Cobre até menos do que a minha expectativa do verão.

 

Se ficar nesse marasmo vai valer mais à pena fechar anual mesmo pois não vai sustentar os custos que tenho com o imóvel durante a baixa.

 

Eu fico olhando na região os preços e vejo apartamento para 4 pessoas por 69,00/dia. Fica inviável pra mim me aproximar sequer do dobro desse valor...

 

 

Claudio Correia
Prazer em receber bem!
Ticiana0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Eu diho o mesmo, porém vi pessoas que alugaram perto de mim por mais do dobro do preço, vai entender...

Ticiana0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Gente , sou anfitriã há mais de 4 anos, e ainda estou com meu apartamento de 2 quartos no Leblon, em frente ao metrô, com dias disponíveis. SE tiverem com pedidos que não puderem dar conta, por favor, me infiquem! contava muito com este evento!

Claudia63
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá,

Um casal de hóspedes está interessado em alugar um apartamento para o último final de semana das Olimpíadas, na região do Flamengo. Já aluguei para eles, e eles trataram muito bem o meu espaço. 

Há algum anfitrião com disponibilidade para o fds do dia 20?

Um abraço

Claudia

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ticiana0!

 

Olha o post da @Claudia63 aqui em cima.... talvez te interesse 😉

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Claudia63!

 

Eu tenho na Correa Dutra Studio mobiliado. Mas está disponível apenas do dia 23/08 até 02/09.

 

Possuo Quarto anunciado no Airbnb na região do Estádio Olímpico. Caso eles estejam indo para a final do futebol ou cerimônia de encerramento - ambos no Maracanã, leva cerca de 30 minutos de casa até a entrada do estádio, via Trem.

Claudio Correia
Prazer em receber bem!
Adriana48
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Olá pessoal eu tenho uma reserva de 24 fev 17 a 1 mar 17 - 5 noites / 5 hospedesde - 3 quartos próximo a Farme de amoedo em ipanema valor 4000 reais; mas infelizmente não vou poder receber eles, meu predio está em reforma de fachada e resolveram em reuniao extender essa reforma e pelo cronograma a troca do barbara sera entre 15 fevereiro/05 março. Não é muito preciso mas melhor não arriscar. Eu estou ajudando eles a achar outro ap. Alguem se habilita? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias