Empresas de Acolhimento + Limpeza e Lavandaria no Porto, alguém conhece?

Paulo1
Level 1
Lisbon, Lisbon, Portugal

Empresas de Acolhimento + Limpeza e Lavandaria no Porto, alguém conhece?

Olá estou a pensar investir em algumas casas no Porto mas presico de um parceiro que me faça o Acolhimento + Limpeza e Lavandaria, alguem conhece alguma empresa de confiança? 

Muito obrigado

11 Respostas 11

Olá Sou Da Oh My Guest e fazemos gestão de Alojamento Local em vários ponto do país bem como a prestação de serviços de limpeza, lavandaria e check in. caso ainda tenha interesse contacte-me. Estou ao seu dispor

Zenita1
Level 1
Großensee, Germany

Hallo Joana tenho uma amiga que tem alojamento local em Porto, ela deseja seu contato, como é possível seu endereço de email?

Liliane37
Level 2
Rome, Italy

Sou da BAGBNB , e gostaria de apresentar e oferecer nossos servicos de guarda volumes distribuidos, para os clientes da AIRBNB de SP, um flyer embaixo da porta , por exemplo. Aberta para nos falamos. Nossa sede é em Roma, na Italia. Estamos presentes em 15 paises, e estamos iniciando atividades no Brasil, em especifico em SP e RJ.

Qualquer interesse, me contacte ***

Muito obrigada, 

Liliane ***

Luso-Stay-Inn0
Level 1
Porto, Portugal

Olá.

Estaria interessado em colaborar nesta situação. Por favor contacte-me através do ***

Melhores cumprimentos

Noelia6
Level 2
Lisbon, Portugal

Eu trabalho com a Doinn em Lisboa e são otimos! Sei que já estão tambem no Porto, os valores estão online e atá podes integrar o calendario de airbnb e as limpezas ficam marcadas

Joana16
Level 2
Porto, Portugal

Boa tarde Paulo,

O meu nome é Joana Costa, tenho apartamentos próprios com Alojamento Local, mas também faço essa gestão para outros proprietários.

Só agora vi a tua mensagem. Se ainda não tiveres nenhum parceiro que faça essa gestão, gostava de te ajudar, os meus contactos são [phone hidden] ou [email hidden].

Até breve,

Joana

Olá @Joana16,

estou pensando investir no Porto. Estou interessado pelo os seus serviços de gestão. Será possível ter o contactos por favor.

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

muito obrigado

Fabrice

Marcos155
Level 1
Montreal, Canada

Joana, como vai? Estou planejando em comprar um apartamento no Porto para investimento e considerando usá-lo para AirBNB. Mas como não moro no Porto, teria que contratar uma empresa para limpeza. Gostaria de saber o custo para a limpeza de 1 T1 na saída do hóspede. Seria um T1 com uma cama de casal mais um sofá-cama.

obrigado

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Paulo1! Entre no grupo do Airbnb Portugal no facebook! Vi uma postagem falando da turisma.pt
Vale checar se atendem sua área! Boa sorte!

Danielle
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Paulo1,

Bem-vindo à Comunidade!

Temos um super utilizador aqui do fórum que também é do Porto e talvez possa te ajudar.

@Nuno-Y-Daniel0, tu teria alguma dica para compartilhar com o Paulo? Obrigada desde já!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Nuno-Y-Daniel0
Level 8
Porto, Portugal

Olá @Ellen0, Obrigado pela referência! @Paulo1 existe uma comunidade no facebook (+3000) com bastantes utilizadores que possuem apartamentos para Alojamento Local e que efectuam esses serviços. Pesquisa por "Alojamento Local - Esclarecimentos". 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias