Enquete - Você está sempre presente para o check-in dos seus hóspedes?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Enquete - Você está sempre presente para o check-in dos seus hóspedes?

Pesquisa na CC.png

 

 

Olá a todos,

 

bom dia!☺  

 

Essa é a nossa décima enquete: Você está sempre presente para o check-in dos seus hóspedes? 

 

Através das enquetes poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias e experiências.

 

Para participar escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência com o tema. As respostas poderão ajudar novos anfitriões e os anfitriões mais experientes também. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.

 

 

Se tiverem mais sugestões, não deixem de postar em Sugestões para futuras enquetes.☺

 

 

 

Você está sempre presente para o check-in dos seus hóspedes? Expliquem sua escolha aqui no tópico.☺

Uma ótima sexta feira para todos.ツ

 

Participe também das enquetes:

 

Você aceita animais de estimação?

Você usa Reserva Instantânea?

Você cobra taxa de limpeza?

Você usa Airbnb nas suas viagens?

Você usa Preço Inteligente ou Preço Básico?

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

17 Respostas 17
AntonioJose3
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Estou sempre presente nos check in, recebo as famílias que chegam cansadas da viagem de carro ou avião, com um bom lanche, um café, a mesa arrumada, conto histórias e dou sugestões de passeios, este é o conceito airbnb, os hóspedes se sentirem na própria casa.

 

Mel49
Level 5
Figueira da Foz, Portugal

Estou sempre presente no check-in e no check-out. Estou amando a experiência de receber os hóspedes e conhecer pessoas de todo o mundo.

Também faço questão de estar presente para receber os hóspedes. É o momento de olhar nos olhos e criar o entendimento de que estão chegando na minha casa. Meus aptos são para duas pessoas, o que torna a  hospedagem sem aborrecimentos. Vou me despedir a cada check out e o retorno tem sido muito positivo.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias