Fechaduras inteligentes

Teresa162
Level 4
State of Pernambuco, Brazil

Fechaduras inteligentes

Pessoal, o sindico do meu prédio proibiu que os porteiros recebam chaves dos apartamentos. Por esse motivo preciso buscar uma solução para o check in dos hóspedes. Alguém já utiliza e poderia me indicar fechadura interligente?

Obrigada

 

Teresa

72 Respostas 72

Comprei e estou usando a Intelbras FR 201. Funciona muito bem, com pilhas, tem gabarito além de todas instruções e peças para instalação.

É necessário ir até o apartamento para trocar as senhas, mas isso se mostrou mais flexível do que eu ter que receber cada hóspede no check-in.

Eu costumo deixar uma chave tretra (a chave da fechadura tradicional) junto com o controle remoto do portão de garagem dentro do apartamento e aconselho o hóspede a chavear com a tetra enquanto estiver hospedado, para se sentir mais seguro. No check-out, ele deixa a chave lá dentro e só bate a porta. Uma beleza!

Também fiz um manual com fotos com instruções do self check-in, que o airbnb envia ao hóspede uns dias antes e funciona off line. Além disso eu sempre envio um texto com as instruções pela função de mensagens da plataforma Airbnb e a senha envio por whatsapp.

Boa sorte!

Lilianne2
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Olá!!! Eu tenho casa no litoral  e uso o cofre. Comprei no ML paguei 100,00. Muito simples  o hospede entra e deixa a frente do cofre dentro de CASA até  a hora de ir embora. Muito Bom, seguro e bem resistente. Claro que um dia antes eu envio um tutorial  de como acessar a casa. Os hóspedes adoram.

Dap2
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Bom dia! Esse cofre não é preso à parede? Como o hospede consegue virar a frente dele?

Estou pensado em colocar um no meu imóvel e achei essa possibilidade interessante.

Elton16
Level 1
Curitiba, Brazil

Coloquei recentemente a fechadura eletrônica da Intelbras e funciona muito bem.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom, @Elton16. Seja bem-vindo à Central da Comunidade. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Charles356
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Olá! Eu tenho uma dica. Fechadura Beluni smart code. Usa app EZ smart. 

 

- Abre a fechadura pelo smartphone 

- Você envia uma chave digital temporária  para seu hóspede ( ex: 2 dias), depois ela expira e ele não consegue mais abrir

 

- Não precisa Wi-Fi para a fechadura 

 

https://beluni.com.br 

 

 

Olá @Charles356 ! a sua fechadura é usada em área interna ou externa?

 

Thiago174
Level 2
Florianópolis, Brazil

Tem um lockbox, ou cofre para chave chamado Keybox 2 que é homologado pelo Booking.com e pelo Airbnb. Você deixa ele engatado na própria maçaneta da porta, é sensacional! Procura no google que já tem pra vender no BR!

a Keybox 2 é otima !

 

comprei a minha deadbolt 2s aqui. também tinha a Keybox, mas preferi a fechadura 

 

https://www.segurancajato.com.br/cadeado-digital-igloohome-keybox-2

Alan1022
Level 2
State of São Paulo, BR

Bela dica Thiago, eu não conhecia o produto. Como eu alugo uma casa e não um apto, além das chaves das portas também tenho que entregar as chaves do portão e esta era minha grande dúvida, pois as portas eu consigo resolver com uma fechadura eletrônica simples, mas para o portão eu precisava de algo diferente. Com certeza irei comprar a Keybox2 e também a Deadbolt 2S (ambas da Igloohome). Muito obrigado pela dica!!!!

Eu uso as fechaduras da Igloohome. São habilitadas para AirBnB ( integram com o calendário do APP/ compartilham chave bluetooth ) , da pra gerar senha temporária e no app fornece o relatório de acesso de quem abriu e quando. comprei aqui: https://www.segurancajato.com.br/fechadura-digital-igloohome-deadbolt-2s

 

 

Achei o preço bom pra todas as funcionalidades dela.  R$ 1379,00 - Pensei em comprar a soprano, mas era bem mais cara, e com menos funcionalidades.( essa por exemplo, pode molhar. a soprano não tinha essa comodidade)

 

 

O design também me agradou . não é grandona, e fica discreta na porta . 63be0f4f-8fd4-40ed-a17c-4d0db3098eda.jpg

Edison18
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi pessoal, boa tarde, estou querendo colocar a fechadura eletrônica mas estou com uma dúvida, pq pelo que entendi, ela fica na porta do ap. E para a pessoa ter acesso ao prédio, tem alguma coisa que coloque tb do lado de fora? Pq no outro ap q alugamos  temos porteiro 24 horas e agora estamos com esse problema no outro que não tem porteiro. Agradeço desde já.

@Edison18 A LoopKey funciona bem para a porta principal do prédio e a individual de cada apto, podendo gerar a mesma senha para ambas as portas!

Pedro1181
Level 1
Brasília, Brazil

Galera... acho que vale a pena dar uma olhada nas fechaduras da https://www.loopkey.com.br
Eles estão fornecendo para alguns players grandes de São Paulo, como Housi e Uotel.

G-Locks0
Level 2
Brasília, BR

Prezada , boa tarde!

 

Meu nome é Eduardo**[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]e atualmente, sou diretor comercial da empresa G-Locks (**[Endereço de e-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]), fabricante de fechaduras eletrônicas inteligentes e, em meados de 2019, lançamos um produto para atender às necessidades da moderna modalidade de locação por temporada.

O modelo OVAL ([Informação removida por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]), veio, principalmente, para revolucionar a maneira de acessar o imóvel, de forma prática, segura e confiável, simplificando a rotina diária.

Com a OVAL, você acessa o imóvel, através do Bluetooth de seu smartphone e com um simples toque. Apresenta 3 métodos de abertura, senha, tag chaveiro e chave virtual, via App.

O recurso da chave virtual (enviada para qualquer lugar do planeta, através de App para iOS ou Android) oferece comodidade e segurança.

Através do Aplicativo “Oval Home”, você gerencia sua fechadura à distância, utilizando unicamente a internet de seu smartphone, envia senhas e chaves virtuais de acesso temporário para seus hóspedes (check-in/checkout), bem como, senhas de acesso único para funcionários (manutenção do imóvel).

A Oval não necessita de rede Wi-Fi, nem tampouco Hubs e Modems para se conectar ao App. É utilizada, simplesmente a rede de internet de seu smartphone, onde chaves virtuais, senhas temporárias e senhas de único acesso (para empregadas domésticas, por exemplo) são enviadas, por SMS, WhatsApp ou E-mail.

Fico à sua disposição e de outros anfitrões, para eventuais esclarecimentos adicionais e na expectativa de poder ajudar na gestão segura, simples e prática de vossos imóveis locados pela maior plataforma de locação por temporada do mundo.

 

Um abraço e um próspero ano de 2020.  

 

Eduardo[Informação removida por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias