Fechaduras inteligentes

Teresa162
Level 4
State of Pernambuco, Brazil

Fechaduras inteligentes

Pessoal, o sindico do meu prédio proibiu que os porteiros recebam chaves dos apartamentos. Por esse motivo preciso buscar uma solução para o check in dos hóspedes. Alguém já utiliza e poderia me indicar fechadura interligente?

Obrigada

 

Teresa

72 Respostas 72
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Teresa162

 

https://www.airbnb.com.br/host-assist

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

@Ricardo0o link não funciona. 

 

Eu uso a Homeit para abrir portas.

Dircélia0
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Nunca usei. Como alugo 4 unidades de aparthotel com recepçao 24h, todos os dias, usamos aquela fechadira como de hotel cuja chave é um cartao parecido com cartao de credito.

Oi, Gaby!

Não uso oporque até agora não vi necessidade. Como moramos muito perto de nosso espaço, estamos sempre disponíveis para fazer o checkin. Além disso, é um prazer receber nossos hóspedes, saber um pouco deles, mostrar o apartamento e dar dicas sobre a cidade.

Quando o checkin ou checkout são durante a madrugada, deixamos e pegamos as chaves no cofrinho com senha que fica no batente da porta. Neste caso, deixamos um tutorial de como usá-lo.

Abraço, João e Selma

João e Selma
Marcos185
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Eu ainda não utilizo a fechadura eletônica, mas vou instalá-las em breve no meu apartamento para facilitar o check-in.

 

Inicialmente eu pensei em instalar uma fechadura com leitura biométrica, mas o preço me convenceu de que os modelos mais simples, apenas com senhas, atendem bem à minha ncessidade.

 

Um abraço,

 

Marcos

Peça ao hospede depositar na caixa de correio. A sua caixa de correio deve ter chave que só voce abre

 

Beatriz162
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá! Uso nos estúdios uma fechadura da intelbras, simples, a cada hóspede eu troco a senha, muito fácil! Em outro apto Uso uma caixa cofre na lateral da porta, com senha tbm, onde fica guardada a chave. Muito prático para portas que vc não pode furar

Olá Beatriz, esse cofre que vc mencionou é pequeno? Pode me dizer onde comprar? Estou precisando para colocar na lateral do meu portão. No meu caso,  nan pode ser algo que chame a atenção porque ficaria do lado de fora, é uma casa o meu imóvel.

Olá Léa, eu também uso o cofre com senha que é extremamente simples de usar.
é relativamente pequeno. Eu comprei em uma loja da Dacathlon por um valor em torno de 160 reais. Os hóspedes tem usado e gostado de poder chegar a qualquer hora, mesmo que eu nnao esyeja. Também percebo que o self checkin faz com que o hóspede se sinta em casa desde a chegada e possa estar com mais privacidade assimq ue entra na casa.
Abraço

Siyana

Bom dia amigo você poderia me indicar um site que eu poderia comprar um cofre igual ao seu com um preço acessível.

Bom dia Beatriz você poderia me indicar um site onde eu poderia adquirir uma fechadura eletrônica com um preço bom.

É possível fazer a troca de senhas remotamente?  Tenho o porteiro eletronico da intelbras na entrada com camera e consigo atender o portão pelo celular, porem para a porta da casa gostaria que a faxineira tivesse sua proprua senha e eu pudesse alterar a cada hospede remotamente....

Olá @Sandrine336 td bem? Conseguiu uma fechadura q altera senha remotamente? Poderia me indicar? Obrigado 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias