Fechaduras inteligentes

Teresa162
Level 4
State of Pernambuco, Brazil

Fechaduras inteligentes

Pessoal, o sindico do meu prédio proibiu que os porteiros recebam chaves dos apartamentos. Por esse motivo preciso buscar uma solução para o check in dos hóspedes. Alguém já utiliza e poderia me indicar fechadura interligente?

Obrigada

 

Teresa

72 Respostas 72

Oi Thiago. Obrigado pela dica. Vc tem o contato do instalador?

Daniela-E-Ricardo0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Teresa162

 

Tenho uma caixa cofre com senha ao lado da porta e uso quando precisar. E' pratica. Os hospedes tmb podem usar em vez de levar a chave quando sair pra passiar.

Daniela

Jane0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

@Teresa162 Teresa , eu uso a fechadura eletrônica há muitos anos.

fui uma das primeiras a adotar esse sistema e adoro tanto que uso em todas as minhas casas.

existem varios tipos, mas eu te aconselho a começar com o mais simples de todos. Você pode procurar na internet que vai achar, no site do mercado livre também tem. A entrega é rápida. Para instalar, chame qualquer pessoa que saiba fazer um buraco na sua porta, pode ser um chaveiro ou uma daquelas pessoas que sabem fazer de tudo um pouco.

no YouTube você pode achar o vídeo de como instalar a fechadura eletrônica.

é bem fácil de instalar, seu marido pode fazer isso se ele for um cara cuidadoso que gosta de fazer essas coisas. Eu instalei a minha primeira sozinha, comprei a furadeira com a ferramenta nevessaria, tirei as medidas com muito cuidado e fiz sozinha. Claro que cometi um erro e tive que chamar ajuda, um rapaz que estava fazendo um serviço ali perto veio na hora e passou uma massa na porta para cobrir o rombo que fiz errado.... mas depois deu tudo certo! Ficou show! Depois de 2 meses de uso começou a dar problema por causa do peso da porta, então chamei um chaveiro e ele fez algumas pequenas modificações. Foi a melhor fechadura de todas, nunca me deu problema. Fiquei tão satisfeita que coloque também na porta do meu closet. Depois comprei uma mais avançada que além fa senha numérica, tinha cartão também, essa foi maravilhosa mas durou pouco porque a Maruzia corroeu os contratos do teclado. Ainda bem que tinha o cartão, assim foi fácil abrir a porta sem o teclado. Coloquei uma no Box do condomínio aonde guardo minhas coisas , pois é muito bom não depender de Chaves. Você consegue encontrar fechaduras muito boas e baratas, opte por uma bem simples e depois troque por uma mais avançada. Você vai amar esse sistema, é pratico demais. 

Teresa162
Level 4
State of Pernambuco, Brazil

obrigada @Jane0

Nicole386
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Nunca usei. Como no meu prédio não tem porteiro, eu preciso estar presente em todos os check-ins (o que é bem problemático, aliás)

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Nunca usei, mas lendo os comentários me entusiasmei a experimentar.

 

Drayton2
Level 2
Natal, BR

Adorei as dicas. Vou procurar me informar sobre valore e instalar, como no meu prédio não tem porteiro 24hs e as vezes os hóspedes chegam em horário inoportuno(principalmente de madrugada)é uma boa estratégia a ser adotada. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Drayton2, seja bem-vindo à Central da Comunidade. Que bom ver seu comentário e saber que você encontrou dicas úteis aqui neste tópico. Uma boa noite! : )

 

São muitas as discussões interessantes acontecendo aqui. Não deixe de participar (click nos links abaixo):

Atualização de pagamentos: aposentadoria do recurso de Pagamentos em Grupo

Respostas do Airbnb: Sugestões de preço

 

Ideias para uma parede vazia

Quais são seus planos para uma temporada mais tranquila?

Que experiências você já compartilhou com seus hóspedes?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Francineuma0
Level 1
Chicago, IL

Olá Teresa, então eu uso em minha casa uma fechadura inteligente da marca nest, você pode adicionar até 10 pessoas com acesso temporário a sua casa, vc coloca quando o código deve começar a funcionar (no horário de checking) e quando deve expirar (no horário do checkout), você não precisa pensar num número de código se não quiser, o aplicativo vai gerar o código de acesso, você pode acompanhar tudo do seu celular, cada hóspede pode ter seu código diferente um do outro, e assim vc vai saber quem está chegando na sua casa, quando a porta é aberta, quando é fechada, e o aplicativo mantém um histórico disso. Se o hóspede não consegue abrir a porta, vc pode abrir a porta usando o aplicativo no celular, de qualquer lugar q vc esteja, desde que tenha acesso a internet.  Isso tem funcionado bem pra mim, eu envio instruções para o hóspede ensinando como usar, é muito simples. Espero que tenha ajudado.

Obrigada por compartilhar sua experiência! 

Você poderia especificar a marca e modelo de sua fechadura.

Obrigada.

Vi os comentários e acredito que posso auxiliar!

 

Tenho instalado desde junho a Fechadura Smart One, além de ser um produto naciona, ou seja, suporte e garantia diretamente com o fabricante, Soprano, é possível utilizar um App de Smartphone para acessar a fechadura.

 

Desta forma é possível compartilhar as chaves para os hóspedes, onde eles não terão senha ou chave física, sendo realizado todo procedimento pelo Smartphone, segurança para ambos os lados.

 

Se quiseram saber mais, segue contato do representante oficial para atendimento de AirBnb: https://www.nasper.com.br/ e alguns vídeos do canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCF0nWpaXqgZz2rZDv8nXyIQ

 

IMG_20181005_140812.jpgIMG_20181005_140805.jpg

Léa33
Level 2
São Paulo, Brazil

Pessoal, onde vcs compraram esse cofre para ser colocado ao lado da porta. Alguém pode me ajudar?? 

Yuri77
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Boa tarde....  Desemvolvemos um sistema de fechadura que controla a portaria do prédio, elevador e até a porta do apartamento tudo via smartphone.  Você tem total controle e consegue colocar validade para o hospede por exmplo entrada dia 2/10 às 12:00 saída 05/10 às 14:00. Qualquer duvida dá uma olhada no site www.timelock.com.br. Além de saber os horarios e quem entrou.

Yuri77
Level 1
Belo Horizonte, Brazil
Bruna143
Level 1
São Paulo, Brazil

Também estou com este problema! Se puderem compartilhar as marcas, ficarei muito grata!

agradeco desde já 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias