[Festival] O ABC da reserva perfeita

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

[Festival] O ABC da reserva perfeita

DSC_0104-Modifica.JPG

 

 

Screenshot 2019-08-30 at 13.05.36.pngTópico originalmente criado na Central Comunidade em língua italiana por  @Vittoria25 traduzido abaixo como parte do Festival de Hospedagem da Central da Comunidade

 

Antes de começar a escrever sobre o que, em minha experiência, devem ser os passos a seguir para uma reserva sem transtornos, vou me apresentar: Meu nome é Victoria, tenho 19 anos, sou fotógrafa freelancer (trabalho com retratos e casamentos).

 

 

Em outubro eu vou começar a faculdade de direito em Milão, mas por enquanto eu sou principalmente uma anfitriã, co-anfitriã de um apartamento em Noli, na qual o proprietário é meu pai e eu também ajudo a minha mãe com outro apartamento em Finale Ligure. Podemos dizer que somos uma família Airbnb.

 

Já faz algum tempo que me tornei parte ativa da comunidade, de fato gosto muito de ajudar os novos anfitriões (adoraria trabalhar para o Airbnb).

Eu também estou em uma dieta, eu só estou dizendo isso porque eu encontrei este GIF irresistível que eu não pude deixar de incluir: 

 

Schermata 2019-08-29 alle 09.42.09.png

 

 

Agora podemos começar:

Depois de ter organizado (colocado em ordem!) e postado o seu anúncio, você estará esperando ansiosamente pelos seus primeiros convidados mais ou menos assim:

Schermata 2019-08-29 alle 09.43.11.png

 

 

Especialmente se, como eu, você não só alugar (ninguém aqui trabalha de graça), mas também conhecer novas pessoas.   

 

Meu conselho é que você responda o mais rápido possível (ativar todas as notificações: mensagens, aplicativo de notificação e e-mail) a partir da minha humilde experiência os hóspedes adoram um anfitrião com quem a comunicação é rápida e, além disso, você terá muitas mais chances de que a reserva é confirmada ou que o hóspede não faz outros pedidos.