Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade em 2021 - participe!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade em 2021 - participe!

Quincy_0-1626791597722.jpeg

 

 

Olá pessoal, 

 

Hoje eu trago boas notícias: o Festival de Hospitalidade está de volta! Mesmo em um período de adversidades extremas, dificuldades e transtornos, nós temos visto anfitriões compartilhando histórias, conselhos e gargalhadas ao proporcionar uma grande hospitalidade aos hóspedes. Esta comunidade anfitriã trabalha tão duro que não é de se admirar que possa ser difícil acompanhar todas as suas incríveis contribuições. 

 

Alguns de vocês devem se lembrar que realizamos nosso primeiro Festival de Hospitalidade em agosto de 2019. Não pudemos realizá-lo no ano passado por razões óbvias. Portanto, de 23 a 26 de agosto, juntos veremos o retorno de nosso festival de hospedagem de quatro dias aqui no Central da Comunidade! 

 

O Festival da Central da Comunidade de Hospitalidade   é inteiramente online, cheio tópicos interessantes e inspiradores. Você pode revisitar nosso primeiro Festival dando uma olhada aqui: Festival de Hospitalidade de 2019

 

No entanto, precisamos de sua ajuda, por isso gostaríamos de convidá-lo a se envolver.

 

Aqui estão duas maneiras:

 

1) Vídeo comunitário: "Hospedar me ensinou..."
Gostaríamos que você gravasse um vídeo de 10 segundos de você mesmo em seu smartphone (ou outro dispositivo se preferir). Todos os vídeos vão começar com você dizendo "Hospedagem me ensinou...". 

 

Nós vamos editar todos os vídeos para fazer nosso próprio vídeo comunitário, que compartilharemos para encerrar o festival, assim como fizemos em 2019 e você pode assistir aqui.

 

Passo-a-passo:

1) Comece gravando você mesmo dizendo: "Hospedagem me ensinou...".
2) Gravar em modo paisagem, se possível (não retrato) 
3) Formatos ideais de vídeo: .mov ou mp4
4) Envie seus vídeos enviados para airbnb-cc@airbnb.com

 

O prazo para o envio é segunda-feira, 16 de agosto de 2021.

 

*Declaração de responsabilidade 

Ao enviar seu vídeo para o endereço de e-mail acima, você autoriza a Airbnb a usar sua mídia, seu nome, foto de perfil e cidade e país de residência em materiais de marketing para promover a Airbnb.

 

2) Criar um tópico detalhado sobre hospitalidade:

Se você gostaria de criar um tópico a ser incluído na semana, por favor, comente abaixo ou entre em contato comigo diretamente para eu poder explicar ou te dar mais detalhes.  Nós estamos pedindo um máximo de 750 palavras, que traduziremos para todos os idiomas que apoiamos aqui na CC para compartilhar durante o Festival. E, claro, fotos também não podem faltar!

 

O prazo para o envio é segunda-feira, 16 de agosto de 2021.

 

 

Sabemos que todos vocês têm muita criatividade para compartilhar, então mal podemos esperar para ver o que todos nós podemos aprender durante a semana do Festival!

 

Muito obrigado e um grande abraço,

May

 

1 Resposta 1
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Beatriz98 @Siyana-and-Khalam0 eu acabei de postar isso e achei que vocês iam ficar contentes com a notícia 😊

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias