Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá Pessoal !
Sou novo aqui. E estou vivendo a expectativa de atender bem meu hospede. Me foi solicitado número de telefone e endereço preciso do imóvel, entretanto, ao responder via AIRBNB fui orientado a não fornecer esses dados. Como fazer ? Como o hóspede terá acesso aos meus dados e localização do imóvel?
Abraço, Marco
Voce deve sim se comunicar com seu cliente, apos a aceitação da hospedagem e confirmação da reserva via AIRBNB.. O que o AIRBNB inibe e´esta comunicação unilateral acontecer com seus dados fornecidos antes da confirmação.
Oi @Marco194
A reserva já está aceita? Se esse for o caso, o hóspede terá acesso ao seu telefone e endereço. E você pode passar informações adicionais, sem problemas, como o @Walter8 falou. No entanto, se for apenas uma consulta, essas informações não podem ser trocadas pelo chat do airbnb.
Boa sorte
Bárbara
obrigado @Bárbara5 e @Walter8 !
Tentei agora enviar o endereço correto, via AINBNB, entretanto, a eguinte mensagem foi vinculada:
"Você não pode incluir informações de contato em uma mensagem antes de possuir uma reserva aceita. Você precisará remover o endereço do site destacado antes de poder enviar esta mensagem."
Todavia, a reserva aparece como aceita para mim e o telefone do hóspede também.
Grato pelas orientações.
Na sua caixa de entrada de mensagens, ao lado no nome do hóspede, está escrito "Aceito" na cor verde?
Você então já consegue visualizar o telefone do hóspede também?
oi @Natália2 ! Está verde "Aceito" e o telefone dele. Contudo, o AIRBNB continua proibindo a divulgação de dados da residência pela comunicação oficial do site.
o que fazer ?
Grato
Deve ser algum problema na plataforma. Ele deve te acesso ao seu contato lá nos detalhes da reserva, mas para garantir eu faria um contato por whatsapp por exemplo...