Hospedando no Litoral

Respondido!
Valter67
Level 2
Praia Grande, Brazil

Hospedando no Litoral

Como estão as estratégias para esse período de baixa em hospedagens no litoral?

Alteração dos valores ou outras medidas foram tomadas ?

Melhor Resposta
Roseli68
Level 2
Jandira, Brazil

Oi @Valter67 , boa noite, acabei de baixar meu preço para ampliar as possibilidades! Vou acompanhar esta conversa para ver se alguém tem algo mais criativo... abraços 

Exibir Melhor Resposta no post original

18 Respostas 18
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Silvia-Maria5 você teve/tem alguma dificuldade em relação a pandemia?

Rômulo7
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Olá! Pensei em baixar os valores mas, tenho receio de estar apenas "trocando figurinhas", uma vez que o fator preocupante é alto preço a ser pago de conta de energia elétrica, visto que Junho entrou com bandeira vermelha patamar II (a taxa mais cara da Companhia de energia elétrica).

Concordo com o @Valter67  quanto à se destacar, porém a estratégia que sugeriu não ficou clara para mim.

Meu imóvel tem estilo quitinete (quarto e sala são o mesmo cômodo) porém bem amplo. Consigo acomodar até 5 pessoas em cama (1 casal 3 solteiros), porém 90% das minhas reservas são para casal. Estamos em Arraial do abo (um dos destinos mais buscados do RJ) e estamos à 300 metros (3 quadras), de uma das praias mais belas da cidade. 

@Valter67, sua sugestão seria baixar o preço consideravelmente mas, manteria o novo preço informado ou isso seria apenas para gerar mais tráfego no anúncio?

Obrigado desde já por sua atenção.

Rômulo7
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

.

Gostaria de saber qual a média de ocupação para hospedado no litoral alta e baixa temporada

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.