Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
O que já havia sido antecipado no Airbnb Open de Los Angeles, encontrar uma pessoa para ajudar na hospedagem, finalmente torna-se uma realidade no Brasil!
Há algum tempo, o Airbnb mandou para vários anfitriões, uma espécie de convite para se inscrever para ser cohost. E, agora, vc já pode achar uma pessoa para ajudá-lo via plataforma!
O link é: https://www.airbnb.com.br/co-hosting?ref=header_button
Um abraço, Priscilla
Novidades sempre são bem-vindas!
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Parece que só está disponíel, por enquanto, no Rio e em SP.
Aliás, se alguém de fora dessas duas cidades puder testar, seria perfeito!
Muito legal essa ideia, pena que só está disponível pro pessoal do RJ e de SP 😞
Tomara que chegue logo aqui no sul.
Abraços
logo mais eles expandem pra todo o país. tomara!!!!!
gostaria de me cadastrar como cohost para o bairro do Flamengo através do link que recebi via email e não consigo
Eu também gostaria de ser cohost. Vc conseguiu descobrir como?
Olá @Myrthes-Marcele0, clique no link que a @Priscilla---Gabriel0 compartilhou acima no tópico. Boa sorte! : )
Oi Priscila,
Como faço para oferecer meu serviço de cohostel em Santa Catarina?
Novidades: o programa de co-anfitrião vai sofrer modificações em agosto, mas ainda existe e vai continuar a funcionar.
O que vai mudar é o recurso de divisão de pagamentos. A partir de agosto o recurso será removido, mas ainda sim será possível adicionar co-anfitriões.
Leia mais em: Como faço para incluir um coanfitrião no meu anúncio?
Bom dia! Não sei se esse é o canal mais correto, mas essa alteração que o Airbnb fez sobre a co-hospedagem vai atrapalhar MUITO a vida de quem é co-anfitrião / ã como eu. Eu sou anfitriã há 5 anos no Rio de Janeiro e há mais de 1 ano venho trazendo novos clientes para a plataforma e atualmente cuido, além do meu imóvel, de mais 17. O maior diferencial que eu contava aos meus clientes era justamente o fato do Airbnb facilitar o pagamento e separar as porcentagens, sem que precisasse acontecer um acerto do meu lado ou por parte do cliente.
Em melhores palavras, sou completamente contra essa alteração, pois tenho certeza que muitos irão desistir com a nova prática. Eu sigo firme e forte com meus clientes e já buscando novos, mas estou muito insegura e apreensiva com o que vai acontecer.
Oi @Marina250 Sou proprietário de um imóvel no Rio na Barra da Tijuca (Peninsula) e procuro co-host para administração, pois não moro no Rio. Não estou muito familiarizado com a comunicação através desta comunidade (sou apenas Guest atualmente) e, caso interesse, sugiro entrar em contato por telefone ou email (Jackson, celular 21995290723, jburjack@gmail.com). Obrigado.
Apenas um complemente: AMO o que faço, sou fã numero do 1 do Airbnb e por isso acho válido expressar minha opinião
Concordo plenamente com o que Marina postou. O novo sistema criou uma enorme confusão para separar pagamentos. No meu caso ainda tive azar de estar trocando o Co-anfitrião no mes de agosto, então ficou dificil acertar todos os pagamentos.
Outro problema é que em alguns de meus imóveis eu figuro como Co-anfitrião, uma vez que quando iniciei, me disseram que os Anfitriões que eram Superhost tinham os anúncios melhor ranqueados. Agora com essa mudança na politica de pagamentos do Airbnb, não consigo acesso a tabela desses imóveis, para fazer a conciliação dos pagamentos.