Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Lá em 2012, fechei a primeira hospedagem pela plataforma. Era o Ronaldo, um cara bacana, que vinha de longe, e ia participar de um evento na USP. Também era a primeira vez dele usando a plataforma. E aprendemos juntos. Depois, ele voltou. E diz que a minha casinha é a casa dele aqui em SP. Foi aniversário dele ontem. Trocamos uma mensagem singela pelo Face. Vejam que fofo ❤️
Que legal, @Jane793! Parabéns. Seu anúncio é muito lindo. ❤️
Espero que você curta a Central da Comunidade e participe das muitas conversas interessantes acontecendo aqui. Um ótimo dia! : )
Terrivellll!
Tomas e Alien um casal novo lindo argentinos. Chegaram em minha casa e queriam trocar dólar para pedágios e meu filho dono de pousada prontamente quis ajudar e creia... caos no conto do vigário... R$1120,00 perdidos os dólares eram falsos!!! Que burra que fui. Nunca mais.
Tem um local pra você indicar má conduta do hóspede, quem ler, não alugará pra ele. Deus te dará em dobro, boa sorte!
Tomas Remon
esse é o nome do meu primeiro hóspede!
Argentino ele é a namorada Alien se hospedaram ontem me
minha casa. Infelizmente precisavam de trocar dólares e meu filhonas ajudou. 200 dólares falsos!!!!!
Mano tive a grata satisfação!
Fiz até café para eles o q não estava no pacote. Levei até a pousada de meu filho!
To mtoooo triste.
Que pena que você passou por essa situação, @Juja0. Espero que ano novo traga muitas experiências maravilhosas. Feliz ano novo! : )
A vantagem do Air BandB é que não precisameos lidar com a parte financeira!
Minha primeira hóspede foi a Deyse, foi maravilhoso, ela já hospeda a algum tempo em Aracaju. Minha cidade não é turística, mais é ótima para viajantes em curso ou para quem vem a negócio e o meu preço é baixíssimo em comparação aos hotéis e mesmo assim não tenho conseguido reservas.
Comecei a pouco tempo no Airbnb, fiquei um pouco receosa com medo de usar o site pq tenho uma idade mais avançada. Aos poucos fui aprendendo , o suporte do Airbnb é maravilhoso, sempre prestativo e me ajuda muito. Adorei receber, nada se compara a alegria de fazer novos amigos. Procuro atender às exigências do site, atê agora foi tudo muito bem, só tenho recebido elogios das pessoas que se hispedaram no meu apartamento. Muito obrigada aos meus hóspedes e ao Airbnb por essa maravilhosa oportunidade.
Olá todos! Carioca, daqui do Rio de Janeiro, não posso deixar de participar desse espaço tão legal! Gostaria de destacar uma experiência totalmente diferente que tive com um casal de idosos, vindos de um país da América do Sul. Recebi - com todo o carinho e cuidado, atenta ao fato da ausência de experiência em viagens dos dois. Tudo aconteceu! Nâo sabiam usar o elevador, perdiam-se nos andares, o porteiro tinha que subir para resgatá-los e levá-los ao apartamento. A senhora foi ao mercado com o marido, e nas compras resolveu ficar. Ele, desesperado a procurá-la. - Minha mulher sumiu, dizia, angustiado. Tanto nervosismo acabou passando para mim. Pensei em ligar para a polícia, preocupada que fiquei. Mas resolvi antes contatar a família no país de origem. A filha me informou que a mãe tinha essa mania; às vezes sumia... E eu, ali com o senhor nervoso, a andar de um lado para outro. Resolvi instalá-lo no apartamento, começar a explicar sobre TV, WIF essas coisas. Ele logo pediu:- Ponha a TV em música! Não sei mexer nos botôes. Atendi. E nada da senhora chegar. Nesse meio tempo o senhor resolve procurar os documentos, passaporte, etc. - Sumiu tudo, gritou desesperado. Estavam na sacola azul! Examinei a sacola azul: nada dentro. Já sem saber o que fazer, ouço a campainha da porta tocar. Para minha surpresa lá está minha hóspede, sorridente, carregada de sacolas! Fora comprar presentes! Os documentos? Ela resolvera trancar na mala. Questão de segurança. Agradeci a Deus e fui para casa relaxar. Sabedo que no dia seguinte o porteiro me ligaria para constatar que outra vez um dos hóspedes se perdera num andar....
Olá pessoal! Sou de Lavras, MG. Minha cidade tem uma Universidade Federal Ufla muito respeitada com aproximadamente 16.000 estudantes, vários cursos de pós graduação e graduação.Como resido no Centro da cidade e também nas proximidades da Universidade, tenho hospedado muitos estudantes que vêm graduar ou prestarem concurso na Universidade.Tem sido muito gratificante conhecer pessoas.No momento estou hospedando uma estudante do México que veio especializar-de em inseminação em animais.Vai ficar no Brasil por 105 dias. Estou gostando de hospedar por um período maior e sinto muita segurança com o Airbnb pois eles fazem checagem dos hóspedes como trabalho, onde estudou etc, e isto dâ mais segurança para o proprietário. Sinto que eles estão gostando também dá acomodação, eu e meu esposo somos muito receptivos e procuramos ajudá-los da melhor forma. Enfim, há ima troca interessante e temos feito muitos amigos.É muito bom compartilhar experiências.
Que experiência especial, @Elizabeth1188 e que bom que você veio aqui compartilhar com a gente. : )
Parabéns pelo sucesso! Quantos estudantes você já hospedou?
Belo horizonte 21/03/2019;
Sou nova aqui,vou receber o primeiro hosoede dia 29/03,estou muito preocupada e nervosa preparando os ambiente da casa.
Se deus quiser vai dar tudo certo.
Torcem por mim,Abraços Maria Iris.
Olá, sou Eloiza, ou Elo. Iniciei em agosto de 2018, moro em Curitiba, Parana. Em julho viajei para o exterior e aprendi com um anfitrian irlandês como receber um hospedes, muito show como ele recepcionou. Meus primeiros hóspedes foram um casal da Colômbia e também a primeira experiência pelo Airbnb no Brasil. Imagine ambas as partes sem experiencia. Foi simplesmente fantástico, ficaram a vontade, passeamos por pontos turísticos e compartilhamos café da manhã juntos e nós conhecemos. Recebi meu primeiro comentário com muito orgulho, foi sincero e honesto. Cada hóspede que vieram na sequencia foram super simpaticos. Resumo: em 6 meses ganhei meu selo de Superhost. Orgulho- me dê ser um anfitrião Airbnb.
que legal, estou anunciando agora. ainda não recebi nenhum hospede, mas deve ser o máximo receber o primeiro.