Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Lá em 2012, fechei a primeira hospedagem pela plataforma. Era o Ronaldo, um cara bacana, que vinha de longe, e ia participar de um evento na USP. Também era a primeira vez dele usando a plataforma. E aprendemos juntos. Depois, ele voltou. E diz que a minha casinha é a casa dele aqui em SP. Foi aniversário dele ontem. Trocamos uma mensagem singela pelo Face. Vejam que fofo ❤️
Certeza vc vai adorar.ja aluguei a minha umas 15 vezes.
Foi uma experiência maravilhosa.hoje estou com uma pasta de hóspedes na MINHA carteira e estão reservando novamente.um inclusive reservou por um mês. Estou feliz, embora minha diárias estão baixas, mas é MELHOR assim, pois to sempre alugando.
Olá. Meu nome é Marly, moro em Guarapari ES, cidade turística muito conhecida pela Praia da Areia Preta, areias medicinais. É uma cidade linda com praias maravilhosas.
Tenho um apto de 2 quartos e alugo pelo Airbnb há um tempo. No verão a procura e grande. Tenho muito a aprender com todos vocês e gostei muito dessa oportunidade de estar interagindo com outros anfitriões.
Parabens marly ,sucesso aí.. tb em tenho um imóvel em Curitiba, caso precisar, estamos a disposição. Fica perto do Jardim botânico. Tu vai adorar o passeio.
Olá, eu moro em joão pessoa - Pb Brasil á 7 anos. entrei no Airbnb em 2018 e meu primeiro hospede foi um moço do Rio de janeiro. fiquei um pouco insegura mesmo porque meu marido quase nunca está em casa pois, trabalha em outro estado(sp). e tenho uma filha de 20 anos.
Mas, como um bom carioca ele foi super gentil já fazia uso do Airbnb e tinha varias recomendações e trabalhava na marinha e vinha prestar concurso aqui em Jampa. dai en
diante perdi o (medinho). mas ja recusei algumas pessoas.
Recebi meus primeiros quatro hóspedes. Estive muito ansiosa para preparar adequadamente o espaço e adicionar varios mimos. Eles gostar bastante e já pediram reserva para o próximo ano. A minha dúvida se mantém quanto ao recebimento. Recebi um e-mail da Airbnb informando um pagamento muito diferente do valor total. A expectativa de recebimento ficou um tanto frustrada pelo tempo que acreditei ter disponível em minha conta; e agora com esse valor tão diferente do total...
Eu estou ainda insegura porque nunca hospedei. Quero que o hóspede sinta-se bem, por isto fico preocupada.