O que os seus hóspedes acham do seu animal de estimação?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

O que os seus hóspedes acham do seu animal de estimação?

Tópico animais de estimação.png

 

Olá a todos,

 

espero que todos estejam bem. 

 

Vocês têm animais de estimação? Quantos? Quais animais vocês têm?

 

Gostaria de discutir se ou o quanto ter animais de estimação no seu espaço afeta a sua hospedagem e o que os seus hóspedes acham dos seus animais. Eles geralmente curtem animais? Já tiverem alguma situação complicada por causa dos seus animaizinhos? Como vocês explicam os pets nos seus anúncios?

 

Não deixe de compartilhar suas experiências aqui nesse tópico.

 

Obrigada!

 

 

 

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

8 Respostas 8
Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Gaby,

 

Não tenho animais vivendo no local do meu anúncio, mas se tivesse, colocaria como membro da minha família 🙂

 

Só quem gosta sabe hehe

 

Abraço,

Bruna 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bruna50, verdade. Esses animaizinhos acabam virando parte da família mesmo.

Eu tenho saudades do meu cachorrinho, ele fica com minha mãe. Já faz tempo que não tenho animal de estimação.

 

Você reservaria um espaço com animal de estimação?

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

@Gaby,

 

Que pena!!

 

Mas talvez eles façam ótima companhia um ao outro!

 

Reservaria sim! Aliás, para mim seria um ponto positivo se tivesse que escolher entre duas acomodações!! 

 

Boa semana!

 

Abraço,

Bruna 

Eu reservaria!

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Desde que começamos a alugar (em dezembro de 2015) nós temos uma gatinha. No início ela era pequena (e mais dócil..hehe). Com o tempo ela foi ficando mais arisca (com os outros), embora comigo e com o meu marido ela seja um amor. Mas faço questão de dizer no anúncio sobre a presença da nossa gata (inclusive tenho fotos dela no anúncio). E depois, quando os hóspedes chegam, sempre alerto que ela é um pouco arisca, que ela não gosta muito que façam carinho (com as mãos).

 

A maioria entende, alguns insistem no contato e as vezes levam umas patadas..hehe. Mas bicho (e gato, principalmente) é assim, não tenho total controle. Mas todos acham ela liiiinda, sempre falam isso, alguns até escrevem nos comentários. Já tive alguns hóspedes que deixaram de reservar quando viram que eu tinha gato, mas já teve outros que reservam justamente por causa disso. Então é difícil saber até que ponto influencia, mas, de qualquer forma, pra mim não importa, pois a minha gata é parte da família.

 

Aliás, tenho até uma tattoo dela..hehe. Mais tarde mando a foto aqui 😉

 

Beijos

 

Bárbara

Olha @Gaby

 

20786105_10213619691636058_1789941114613806711_o.jpg

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bárbara5, que linda gatinha. E a tattoo é fantástica. Amei!!! ❤️

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Não tenho animal de estimação (no espaço onde recebo hóspedes), e como animais não são permitidos no local já deixei de receber hóspedes várias vezes por causa disso. No entanto, já aconteceu de uma pessoa adotar um animal durante a hospedagem! Foi uma situação bastante delicada; acabamos fazendo um acordo permitindo a permanência do animal desde que não houvesse reclamação dos vizinhos e o hóspede se responsabilizasse por eventuais danos.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias