Há muitos anos, conheci a Liliane, ainda em encontros que eu promovia em parceria com a Eliana no bairro da Vila Nova Conceição, aqui em São Paulo.
A amizade cresceu e até dividimos o carro pra ao aeroporto, rumo ao Open de LA. Desde então, já nos vimos muitas e muitas vezes e até organizamos um encontro pós-Open juntas, realizado na casa dela.
Sempre digo, a Lili vai dominar São Paulo dia desses! Mulher empreendedora e que está sempre com olhar à frente. Sempre ligada, faz o curso do SuperAnfitriões e participa de encontros e grupos, sempre com sugestões certeiras para ajudar a comunidade. Ela já tem alguns apartamentos e, arrisco dizer: vai ter uma ótima aposentadoria! A Lili está sempre atenta. E, além de tudo, é uma pessoa generosa. E dona de um dos sorrisos mais lindos e encantadores que já vi.
Depois de uns anos, conheci a Hasty. Sempre conversamos muito. Ela em Brasília, sempre atuante na comunidade do Distrito Federal, e eu aqui na capital paulista. Quando está em SP, sempre damos um jeito de nos ver. Da vez passada fomos, com a Keila, do Rio, ao show do U2 em pleno Estádio do Morumbi. E, da última vez, semana passada, estive novamente com ela quando, de novo, ela ficou no apartamento (de-li-ci-o-so) da Lili, lá em Pinheiros. Dessa vez tive a oportunidade de conhecer a mãe dela e as gêmeas da Hasty. E também de apresentar o meu filhinho. Enquanto os adultos conversavam, as crianças brincavam. Até que a pilha foi acabando e todas ficaram aninhadas no sofá assistindo televisão.
Essa foto, pra mim, representa um pouco do espírito Airbnb. Generosidade, amizade, desprendimento, colaboração, risadas e crianças.....
E arrisco a perguntar: quando, quando conseguiríamos ter isso em um hotel?
Com carinho, Priscilla ❤️
Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.