Quais são os seus objetivos como anfitrião para 2020?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Quais são os seus objetivos como anfitrião para 2020?

20160720_SeasonalQ2_Jen_Portland_Elliott_0836_RET.jpg

 

Olá, pessoal,

Além das resoluções de Ano Novo, podemos também optar por estabelecer metas específicas tanto para o trabalho como para a vida pessoal. Hospedar muitas vezes combina essas duas partes da vida, então quando somos bem sucedidos, o orgulho é duplo. Mas temos de nos certificar de que os nossos objetivos são realistas para que possam continuar a serem alcançados.


Você já estabeleceu alguma meta para o seu anúncio que pretende realizar este ano? Quer seja rentabilidade ou renovações, nós adoraríamos ouvir os seus planos!

 

Obrigada, 

May


LEIA TAMBÉM NA COMUNIDADE E COMENTE:

7 Respostas 7
Rodrigo474
Level 2
Curitiba, Brazil

Bom dia @May 

 

espero manter meus calendários cheios de reservas e o 'status' Superhost.

para isso buscamos sempre receber os hóspedes da melhor forma, superando as suas expectativas.

 

Janeiro não foi o ideal de reservas (pra mim), mas vamos aguardar uma melhor para os próximos meses!

um bom ano a todos.

Att.

Rodrigo Tiepolo
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá @May  e amigos

Pretendo manter o mesmo índice de reservas do ano de 2019, que foi muito bom considerando a sazonalidade.

Também quero renovar as fotos de meus dois anúncios que ja sofreram algumas mudanças.

E claro, manter o status de Superhost.

Abraço

Siyana
Lucas526
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

- Conseguir ajustar o preço em relação à sazonalidade da demanda, para uma maior rentabilidade (o que ainda estava entendendo no ano passado).

 

- Manter meu status de Superhost;

 

- Automatizar alguns processos;

 

- Alugar um apto de terceiros para sublocar como Airbnb;

Taize0
Level 3
São Caetano do Sul, Brazil

Olá @May !!

Estou chegando agora por aqui. Sou anfitriã desde novembro de 2019.

Minha expectativa e alta, mas ainda não tenho muita experiência.

Como minha região é bem procurada no inverno estou trabalhando muito para deixar a casa muito aconchegante, pegando todas as dicas dos superhost's, caprichando nos valores.

Estou bem animada pois em 3 meses, com a casa ainda por terminar já hospedei duas vezes e fui bem avaliada!!!

Aluguei minha casa mais de três vezes e comecei está jornada com a Airbnb desde janeiro de 2020.Até agora tive boa experiência pois me considero marinheiro de primeira viagem.Gostaria de estar mais perto da casa que alugo na praia longe da cidade onde moro ( 3 horas de viagem), e mesmo com esta dificuldade da distância creio estar interagindo de acordo com meus hóspedes. Me sinto feliz em trabalhar com a Airbnb.

Angela-Luiza-Da0
Level 1
Salvador, Brazil

Sou nova na comunidade do AirBnB,  hoje recebo minha segunda hospede. Estou me esmerando em deixar cada vez mais agradável e confortável meu espaço que já é ótimo, para atrair cada vez mais, novos hospedes.É gostoso, dá prazer receber pessoas do mundo afora para  que possam conviver  com  a cultura da Bahia, dessa cidade incrivel chamada Salvador. Agora a Semana Santa, depois o São João...

Ana-Maria-E-Marcio0
Level 2
Curitiba, Brazil

Olá Pessoal, deixo o convite para quem quiser participar do meu canal. Lá dou dicas da hospedagem de sucesso, dicas de design para preparar os ambientes. Sou proprietária de 2 imóveis no Airbnb e super feliz com meu negócio. Sucesso a todos

Ana Maria Meu Imóvel Favorito - Face e Youtube

meu.imóvel.favorito -Insta 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias