Quais são os seus objetivos como anfitrião para 2020?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Quais são os seus objetivos como anfitrião para 2020?

20160720_SeasonalQ2_Jen_Portland_Elliott_0836_RET.jpg

 

Olá, pessoal,

Além das resoluções de Ano Novo, podemos também optar por estabelecer metas específicas tanto para o trabalho como para a vida pessoal. Hospedar muitas vezes combina essas duas partes da vida, então quando somos bem sucedidos, o orgulho é duplo. Mas temos de nos certificar de que os nossos objetivos são realistas para que possam continuar a serem alcançados.


Você já estabeleceu alguma meta para o seu anúncio que pretende realizar este ano? Quer seja rentabilidade ou renovações, nós adoraríamos ouvir os seus planos!

 

Obrigada, 

May


LEIA TAMBÉM NA COMUNIDADE E COMENTE:

7 Respostas 7
Rodrigo474
Level 2
Curitiba, Brazil

Bom dia @May 

 

espero manter meus calendários cheios de reservas e o 'status' Superhost.

para isso buscamos sempre receber os hóspedes da melhor forma, superando as suas expectativas.

 

Janeiro não foi o ideal de reservas (pra mim), mas vamos aguardar uma melhor para os próximos meses!

um bom ano a todos.

Att.

Rodrigo Tiepolo
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá @May  e amigos

Pretendo manter o mesmo índice de reservas do ano de 2019, que foi muito bom considerando a sazonalidade.

Também quero renovar as fotos de meus dois anúncios que ja sofreram algumas mudanças.

E claro, manter o status de Superhost.

Abraço

Siyana
Lucas526
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

- Conseguir ajustar o preço em relação à sazonalidade da demanda, para uma maior rentabilidade (o que ainda estava entendendo no ano passado).

 

- Manter meu status de Superhost;

 

- Automatizar alguns processos;

 

- Alugar um apto de terceiros para sublocar como Airbnb;

Taize0
Level 3
São Caetano do Sul, Brazil

Olá @May !!

Estou chegando agora por aqui. Sou anfitriã desde novembro de 2019.