Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
A gente é host, mas também é guest. E ser hóspede pelo Airbnb nos ajudar a formar um ótimo repertório que nos fará anfitriões melhores.
Estar como hóspede em outros locais pode nos dar ideias, ver como outros hosts se comportam e socializam com os guests, como os recebe, o que oferecem e muito mais. E aí podemos ver o que de melhor a gente pode extrair dessas experiências para aplicarmos em nossos próprios anúncios.
Já tive a oportunidade de fazer 39 reservas como hóspede. Já usei o Airbnb em quase todos os continentes e essas foram experiências foram super positivas, de aprendizado mesmo! Me inspirei em ideias de outros hosts, como o de Barcelona, que tinha uma parceria com uma vizinha para fazer o check-in; do Rio, sobre como fazer um ótimo guia impresso; da Índia, como ser super prestativo numa emergência médica; e até do que não fazer, como foi o aprendizado em Hong Kong (a casa era bastante suja e não havia um bom suporte do anfitrião em alguns aspectos – apesar de ele ser um querido).
E vc, quantas vezes se hospedou pela plataforma e quais aprendizados tirou dessas experiências?
Um abraço, Priscilla
Ei tenbo alugado pouco, o booking é mais fácil porque não exige pré pagamento, muitos não tem cartão de crédito,e acredito que não confiam muito. mas nunca tive problemas com hóspedes do Airbnb, gosto muito, pena que tenho pouca procura.
Obrigada pelo interesse.
Sueli
Dia 4 e 5 de setembro estarei en São Paulo
Será minha primeira experiência como hóspede de Airbnb,
Com muitas perspectivas e alegria estou contando minha chega ao lugar de reserva, conhecer ao Senhor Luiz e sua esposa, que tão bem falaram deles.
Olá a todos! Eu fui hóspede do Airbnb por 3 vezes, sendo 2 delas no mesmo local onde sou anfitriã. Isso foi muito bom para que eu pudesse avaliar a minha hospedagem com olhos de guest e acabei tendo uma grande e feliz surpresa!
Foi hóspede na sua casa ou em outra casa na mesma cidade?
Me hospedei 3 vezes e aprendi que deve se levar muito em consideração o preço médio das locações, nda de querer o mais barato no melhor lugar, e sempre leve uma toalhazinha e papel higienico, fique atento a legislação da area onde vai se hospedar, há lugares que não permitem airbnb e voce pode estar sendo conivenente com falcatrua.
Em toronto, peguei um apartamento super bem localizado, porem o host era porquinho, o lugar era muito sujo, fiz uma faxina, as toalhas sujas e não tinha papel higienico. Nunca mais viajo sem minha toalha.
Em Hamilton, foi fabuloso, compensou demais a experiencia negativa anterior.
Em nova york, descobri que tem lugares que esse tipo de serviço é ilegal. Acabei sendo hospedado como amigo do proprietario, embora não tenha tido nenhuma ocorrencia desagradavel, ficamos sabendo ja dentro do apartamento que tinhamos que nos reportar ao condominio como amigo do dono, pois a legislação local não permite alugar imoveis por poucos dias. Sempre ficava aquela impressão que alguem ia me parar e encher o saco.
Sou super fã do airnb, proximo destino roma.
Ola!
Como hospede nunca sempre ouvi falar doairbnb, mas nunca fiquei. Nas viagens procurava lugares baratos para ficar sem se importar com a experiencia.
Mas comecei a hospedar, dai a visão muda e a postura tambem!
Para mim o tenho vontade de ficar em lugares bem diferentes, mesmo simples!
Chris 775
Olá Gaby!!!
Quando me programei para desfrutar das hospedagens e voar de helicóptero veio a Pandemia.
Muito feliz em saber que estás bem!!!
Grata por tudo!!!
Bjs e ótima semana.