Sejam bem-vindos à Hospedagens

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Sejam bem-vindos à Hospedagens

Olá a todos,

este é o lugar onde vocês podem conversar sobre hospedagens em geral. Mergulhe nessa categoria para conhecer outros anfitriões, compartilhe suas experiências, troque ideias sobre hospedagem e compartilhe suas histórias de anfitriões.

Lembre-se que para perguntas mais específicas sobre como gerenciar seu anúncio e pagamentos, por exemplo, você pode acessar “Ajuda”. 

 

Acesse todos os Espaços de Discussão

Leia também as diretrizes da Central da Comunidade.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Ok

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

João-E-Rosi0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite a todos, meu nome é Rosi, estou amando ouvir vocês falarem sobre hospedar esse fim de ano, vai ser minha primeira vez de hospedar esse 😑😑 final de ano, apesar que já recebi pessoas de outros países em minha casa. Foi muito bom e assim espero receber sempre, eu e meu esposo, estamos abertos para os hospedes de qualquer lugar do nosso pais e do mundo inteiro nesse final de ano.❤️

Rosângela3
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite,

 

Sou relativamente nova no aibnb, comecei a hospedar no inverno, já recebi um casal de franceses, pessoas do barsil ..São Paulo, Rio Grande do Norte. No inicio a procura era maior , agora diminuiu bastante. Estou aberta para receber pessoas de todo o brasil e também do mundo. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias