Sua casa: quais são seus planos para 2019?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Sua casa: quais são seus planos para 2019?

Planos para 2019.jpg

 

Olá a todos,

 

feliz Ano Novo!

 

O novo ano já está em pleno andamento e espero que o início de 2019 esteja correndo bem. No ano passado fiz uma pergunta semelhante sobre seus planos para 2018. Foi fantástico ouvir todos os seus planos animados para o ano que começava, incluindo trabalhos de renovação, dando uma nova camada  de pintura nos seus móveis ou ba sala, juntamente com objetivos pessoais. Espero que você tenha conseguido alcançar o que planejou.

 

Olhando para o futuro, quais são os seus planos para seu anúncio em 2019? Já pensou em novas metas de hospedagem para o ano novo?

 

Talvez você queira reorganizar seus móveis, ou melhorar os tapetes ou até mesmo aumentar o jardim! Ou talvez você queira receber seu primeiro ou até mesmo seu centésimo convidado!

 

Estou ansiosa para saber dos seus planos.

 

Obrigada, Gaby.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

17 Respostas 17
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Fiquei content ao ler seu comentário. Que bom ver sua participação aqui na comunidade e que você está feliz com sua decisão. Já começou a colocar os planos em prática? 

Ótimas hospedagens! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Rita594
Level 2
São Paulo, Brazil

Em 2019 tomei a decisão de me tornar anfitriã no Airbnb, colocando um espaço/suite à disposição.

Estou, ainda, com algumas dúvidas porém, muito satisfeita com os hóspedes que recebi, feliz, porque gosto de receber pessoas. Na medida do possível, vou aperfeiçoando tudo que possa contribuir para o seu conforto. Tenho tanto amor e carinho no que eu organizo para meus hóspedes. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Rita594, bom dia! : ) Espero que as hospedagens estejam correndo bem. Quanto às dúvidas, não deixe de perguntá-las  aqui na comunidade. Muitos dos membros são anfitriões experientes que amam compartilhar seus conhecimentos e experiências.

 

Sucesso com as hospedagens!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias