Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos! : )
Um dos temas discutidos aqui na Central da Comunidade é como oferecer roupa de cama para seus hóspedes, especialmente quando se trata da frequência ideal para fornecê-los, mudá-los e lavá-los.
Diferentes soluções já foram compartilhadas aqui. Por exemplo, existem anfitriões que fornecem apenas um conjunto de lençóis e depois lavam a roupa de cama eles mesmos, existem aqueles que preferem contratar tudo, inclusive lavanderias e existem anfitriões que fornecem produtos descartáveis. Vocês fazem a troca da roupa de cama? Usam serviços de lavanderia?
Qual é a melhor solução para você? Como você pode oferecer um excelente serviço e conseguir manter o orçamento planejado?
Compartilhe suas dicas sobre como oferecer conjunto de cama nesta postagem, e se inspire com as soluções sugeridas por outros hosts. Clique no "Gostei" nas suas idéias favoritas!
Espero ver muitas respostas. 🙂
@Bruno398, bom dia! : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Sebastião-Aparecido-Lope0.
.
Muito obrigado @Gaby! Sou novo aqui na comunidade!
@Gabyescreveu:@Bruno398, bom dia! : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Sebastião-Aparecido-Lope0.
.
Gaby insisto em que o tema seja melhor debatido, pois pagamos valores altos por lavanderias e o Brasil é diferente da Europa, sobretudo da Inglaterra, que já caiu fora até da União Européia.
Estou pedindo mais atenção com os aluguéis de temporada no Brasil, pois o verão e a alta temporada começa em um mês!
muito obrigada
Em São Paulo a Higihaus que é uma empresa especializada em limpeza e lavanderia para locações por temporada! A lavanderia profissional na vila Mariana lava , passa e embala em sacos biodegradáveis as roupas de cama e banho que vão limpas na próxima limpeza! Ótimo custo benefício ! Só pago a limpeza e não me preocupo com nada ! Super recomendo!
Boa tarde Bruno, desculpas por só estar respondendo agora, eu compro esses produtos aqui em Curitiba em uma loja chamada DAJU, sempre que fazer promoção de 60% e até 70% , para ter uma ideia, um lençol de casal em malha eu pago R$9,90, aí compro em quantidade e pago em ate 10 vezes, os brindes tais como endredons e colchas, pago R$29,00 e R$39,00
Olá Bruno, continuando, dias atrás comprei almofadinhas para assento de cadeiras, bem coloridas e de material bom, R$9,90; travesseiros estampados R$9,90; fronhas para travesseiros em malhas 02 (duas) por R$9,90, gostaria de mandar fotos, porém não sei como diminuir o tamanho do arquivo para enviar pra que todos possam vizualizar, gostaria que fosse formado um grupo de Anfitrioes no WhatsApp, aqui e muito compricado, é muito mais ágil.
Para o caso de alguém que tenha mais condições que eu criar o grupo no WhatsApp. [Detalhes Pessoais]
@Sebastião-Aparecido-Lope0, tudo bem? : )
Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.
Ótimo feriado para você! : )
Tbm quero
Caramba @Sebastião-Aparecido-Lope0 que legal!! Achei o site deles https://daju.com.br/setores/cama/ vou entrar em contato e ver se mandam para o RJ!!
Infelizmente eles não entregam no RJ...
Também sou de Curitiba e compro as roupas de cama na loja DAJU. Semana passada comprei jogos de solteiro (lençol com elástico, sobrelençol e fronha) em algodão 300 fios acetinado (adorei, super gostoso ao toque) por R$ 99,00. Recomendo!
Quanto ao lençol em malha, como eu alugo apenas o quarto não conseguiria bancar como cortesia, e a longo prazo não vale a pena pois a durabilidade é mais baixa que o algodão, né?
Legal trocar experiências, obrigado!
@Joelson0, 300 fios por R$ 99,00 realmente quase de graça...Magnifico...@sebastiao os que voce paga R$ 9,90 tem quantos fios?
Abs.
Sebastião meu nome é Alzira Taquetti, estou impressionada com os preços dai de sua cidade, será que vendem on line? Poderia enviar o endereço desta loja? Moro em Paraty e os preços são altíssimos aqui. Comprei 2 lençóis recentemente e paguei 320,00. É muito caro para mim. Por favor me envie o endereço desta loja. Gratidão 🙂
Agora q vi as respostas