Tudo sobre roupa de cama

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Tudo sobre roupa de cama

conjunto de cama.jpeg

 

 

 Olá a todos! : )

Um dos temas discutidos aqui na Central da Comunidade é como oferecer roupa de cama para seus hóspedes, especialmente quando se trata da frequência ideal para fornecê-los, mudá-los e lavá-los.

Diferentes soluções já foram compartilhadas aqui. Por exemplo, existem anfitriões que fornecem apenas um conjunto de lençóis e depois lavam a roupa de cama eles mesmos, existem aqueles que preferem contratar tudo, inclusive lavanderias e existem anfitriões que fornecem produtos descartáveis. Vocês fazem a troca da roupa de cama? Usam serviços de lavanderia?


Qual é a melhor solução para você? Como você pode oferecer um excelente serviço e conseguir manter o orçamento planejado?

Compartilhe suas dicas sobre como oferecer conjunto de cama nesta postagem, e se inspire com as soluções sugeridas por outros hosts. Clique no "Gostei" nas suas idéias favoritas!

Espero ver muitas respostas. 🙂

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

297 Respostas 297
Rita154
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Concordo com vc tem hóspede totalmente sem higiene, chegam no quarto joga a mala suja de viagem em cima da cama que dorme, um horror, não tem noção nenhuma de limpeza ainda querem reclamar .

Leda13
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 Olá Gaby! Ao meu ver, acredito, que como anfitriões devemos promover para nossos hóspedes, lençóis confortáveis para que eles tenham uma boa noite de sono. Não creio que possam ser gostosos os descartáveis. A troca da roupa de cama depende da duração da estadia, costumo colocar roupas de cama e banho para lavar 1 vez na semana na máquina mesmo, quando tenho hospedagens mais longas, ou claro, quando acontece algum imprevisto, devemos trocá-los mas terá q ser cobrado adicional de lavagem ou lavanderia. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Obrigada por compartilhar o que você faz, @Leda13. Sei que dá trabalho, mas tenho certeza de que seus esforços são apreciados. Uma ótima semana! Boas hospedagens. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Leda13
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Obrigada pelo desejo de ótimas hospedagens, Gaby . Tbm desejo à você muito sucesso e prosperidade nas hospedagens. Saúde e Paz!

Luciana248
Level 6
São Paulo, Brazil

@Gaby

Existe uma grande diferença entre brasileiros e europeus, sobretudo os britânicos. Não sei se é possível uma “miscelânea “ para discutir roupas de cama e banho no mesmo nível.

Infelizmente no Brasil tem muita gente má, deturpam, usufruem e não dão valor ao que lhes foi oferecido.

Gaby, com muita humildade, peço que procure ver os aluguéis de temporada com mais atenção, pois não são nem um pouco simples! Querem tudo de bom e pagar muito pouco por isso; e o tal do “ preço inteligente”, só nos traz prejuízos aqui!

Nossa eu tive prejuízo com este preço inteligente,  depois  fui olhar eles abaixam o preço 

Cristiane3
Level 2
Florianópolis, Brazil

@Luciana248 preco inteligente já era, é a uberização do serviço do airbnb.

Ione8
Level 3
Vinhedo, Brazil

Após a saida do hospede eu mesma faço toda a higienização dos lençois (lavo e passo) e sempre deixo uma reserva na Suíte. Comprei roupas de cama hotelaria cor branca são mais resistentes e confortáveis.

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Ione8, como você tira as manchas dos lençóis brancos? 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ione8
Level 3
Vinhedo, Brazil

Uso para lavagem sabão em pó omo deixo de molho e no enxague uso meio copo de vinagre de alcool, deixo secar no varal na sombra para não ficar ressecado, ficam branquinhos e perfumados. Não uso amaciante estraga a máquina e as roupas ficam com cheiro forte quem tem alergia acaba prejudicando.

Parabéns Ione.

 

Bruno398
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite Ione! Onde você comprou as roupas de cama? poderia indicar o fornecedor? Obrigado!

@Gaby

Bruno comprei no Mercado Livre, um vendedor de Ibitinga (interior de São Paulo). Valor bom e qualidade de lençóis de hotelaria, pois aguentam lavagem industrial.

Rochelle49
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

 


@Bruno398  escreveu:
Boa noite Ione! Onde você comprou as roupas de cama? poderia indicar o fornecedor? Obrigado!

 @Bruno0 @@@esculpa a intromissão mas gostei muito de uns lencoil de percal 200 fios que comprei na hazime enxovais pelo MercadoLi

Luiz80
Level 2
Florianópolis, Brazil

@Ione0, como achamos roupas de cama de hotelaria. Ainda estou começando mas me preocupa o desgaste que as roupas de cama podem ter.

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias