Valor diferenciado para hospedes extras em um periodo especifico!

Alexandre189
Level 1
Moreré, Brazil

Valor diferenciado para hospedes extras em um periodo especifico!

Bom dia,

 

Como colocar valor diferenciado para hospedes extras em periodos especificos?

Pois não faz sentido, alterar o valor para 1 hospedes e não alterar para os hospedes a mais do minino.

 

Aguardo,

atenciosamente,

Alexandre

5 Respostas 5
Pamela142
Level 1
Ubatuba, Brazil

Puxa Alexandre, estou com a mesma dúvida... Conseguiu resolver?

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Alexandre189 e @Pamela142, tudo bem?

Infelizmente não é possível fazer isso ainda. O valor de hóspedes extra é um só e ainda não pode ser definido um valor diferenciado para períodos específicos. E olha que muita mas, muita gente sente falta disso. 

 

Acho que vale a pena mandar uma sugestão aqui nessa página https://www.airbnb.com.br/help/feedback pedindo. 

Eu já mandei algumas vezes e sempre recomendo aos colegas que usem essas ferramentas. 

😃

 

Um abraço,

Keila B.

 

Adilson7
Level 2
Taubaté, Brazil

Estou com esta mesma dúvida. Para o periodo de carnaval, estou alterando o valor da diária. Porém o valor do hóspede extra fica o mesmo pré fixado anteriormente para os dias normais. Estranho isto? Pelo que li nas conversas e comentários não é possivel, alterar também o preço do hospede extra?

 

Adilson7
Level 2
Taubaté, Brazil

Nesta mesma situação, considerando o periodo de carnaval, também não é possivel fazer um preço diferencial, por pacote da diária, independente do numero de hospedes? E nesta mesma regra ainda colocar um número minimo de diária.

não faz sentido você alterar o preço da diária, somente para o primeiro hóspede, sendo que os demais ficam com o preço normal.

Adilson7
Level 2
Taubaté, Brazil

Assim pelo que entendi, para resolver este problema da regra nova de preço para um determinado período, no meu caso, CARNAVAL; teria que criar um NOVO ANÚNCIO ESPECÍFICO com estas regras novas para este perído.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias