Cancelamento

Raquel9
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Cancelamento

Bom dia,

Minha inquilina tinha uma reserva AN2XHE do dia 27 de janeiro ao dia 27 de abril. No dia 01 de marco ela pediu pra cancelar com uma nova data de check out para o dia 15 de marco. Sem conhecer o sistema da airbnb aceitei a atualizacao, mas logo em seguida, mandei um email pedindo que fosse revista essa reserva. O airbnb, gentilmente refez a reserva com data de check out 27 de abril e meu hospede aceitou. No dia 08 de marco ela pediu novamente para cancelar a reserva e seguindo a orientacao de um colaborador da airbnb (Adicionalmente, informo que todo o processo é automatico - nao há necessidade de nenhuma acao adicional de sua parte :), nao tomei nenhuma atitude.

Pois bem, a inquilina saiu no dia 15 deixando a casa muiito suja e o banheiro completamente entupido e sujo....alias, nao sei como ela conseguiu continuar usando o vaso naquelas condicoes. Chamamos um bombeiro, que depois de dois dias conseguiu desentupir, mas isso nao vem ao caso.  No dia 23 de marco, recebi um email da airbnb dizendo ter problemas com o pagamento por parte do hóspede. Ja mandei dois emails para miha hospede, sem nenhuma resposta. Portanto, eu gostaria de saber como devo me comportar. Quais sao os meus direitos e como o AIRBNB pode me resguardar. Agradeço desde ja pela atencao que me for dispensada, Raquel

0 Replies 0