Com que frequência você troca travesseiros e lençóis na acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Com que frequência você troca travesseiros e lençóis na acomodação?

Troca de travesseiros e lençóis - Airbnb Central da Comunidade.JPG

 

Olá pessoal!

 

Uma boa noite de sono pode influenciar consideravelmente a experiência geral de um hóspede 🛌 💤

Independentemente de sua hospedagem ser de curto ou longo prazo, é fundamental avaliar regularmente as condições dos travesseiros e lençóis. Alguns anfitriões de nossa comunidade já até comentaram que eles mesmos se hospedaram em suas acomodações para avaliar a qualidade das amenidades no geral, inclusive da roupa de cama. 

 

Gostaria de perguntar à vocês anfitriões: Que estratégia vocês seguem para determinar se precisam substituir os lençóis e travesseiros e com que frequência o fazem?

 

Vamos trocar ideias e experiências sobre esse assunto para ajudar outros anfitriões a adotar práticas mais eficazes em relação às roupas de cama.

 

Um abraço!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

65 Respostas 65

Sou eu, meu marido ou a moça que me ajuda na faxina. 

José-Carlos8
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

No meu apartamento os hóspedes tem acesso as roupas de cama e se necessitarem eles poderão trocar a qualquer momento. Não há apenas 1 jogo se rpupas de cama para meus hóspedes.

Quando eles chrgam, eu aviso que no armario existem toalhas e roupas de csma, mesa e banho dispiníveis.

 

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Obrigado por compartilhar sua experiência, @José-Carlos8 . E quando os lençóis e travesseiros já estão desgastados pelo uso, de quanto em quanto tempo você os troca?

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

OI @José-Carlos8  boa noite td bom

mas qdo vc deixa disponivel, não ha uma troca desnecessaria? ou utilizam com consciencia? pergunto, pois troco todo o enxoval a cada reserva, roupas de cama e banho, mas nao deixo nenhuma de reserva no armario.

sim deixo disponível @Juliana808 , entretanto cobro pela disponibilidade e conforto oferecidos. O preço do meu apto é compatível com o que ofereço, qualidade nas roupas de cama, simplicidade e conforto.

 

José-Carlos8
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Que tal vc abordar o assunto de hóspedes que vem para fazer turismo sexual e ao alugar seu espaço para 2 pessoas, colocam 4 ou 5 pessoas a mais, e depois para resolver a cobrança do hóspede, temos uma dificuldade imensa por parte da plataforma que fica nos enrolando solicitando imagens em determinado formato que nem todos possuem tal conhecimento, quando vc envia um vídeo capturado de câmeras de vigilância do prédio, o aceite não é imediato, demora praticamente 3 a 4 semanas.

 

Esses temas devem ser abordados e não quantas vezes se troca lençol ou travesseiros e fronhas.

 

Já teve seu apartamento danificado e tentou ser ressarcida ? Quanto tempo levou até resolver ?

Já tive o meu vaso sanitário entupido por uma garafa pet de refrigerante. Vai cobrar a plataforma pra ver quanto tempo leva.

 

Já tive meu sofá quebrado por um cretino. Fui cobrar a plataforma e eles me pediram a Nota Fiscal do Sofá para poderem me ressarcir. Quem guarda nota fiscal de um móvel que já comprou há 3 anos ? E por que para pagar um sofá quebrado, tem que ter a nota fiscal ? Basta se basear no preço de um semelhante. Você acha que se resolve isso assim fácil ?

 

Esses temas são relevantes e podem acontecer com qualquer um.

 

Tenho 6 apartamentos e já coloquei todos para alugar na plataforma, mas me arrependi, hoje só coloco 1 e olhe lá, não durante o ano todo.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias