Bastidores: Turnê Mundial de Encontro com Anfitriões de abril de 2019

Airbnb
Official Account

Bastidores: Turnê Mundial de Encontro com Anfitriões de abril de 2019

Vamos dar as boas-vindas a Yasu, Gerente Nacional do Airbnb do Japão, e a Laura Chambers, Gerente Geral dos Anfitriões de Acomodações do Airbnb, que iniciam a turnê mundial em Tóquio.Vamos dar as boas-vindas a Yasu, Gerente Nacional do Airbnb do Japão, e a Laura Chambers, Gerente Geral dos Anfitriões de Acomodações do Airbnb, que iniciam a turnê mundial em Tóquio.

 

Para a primeira sessão de Perguntas e Respostas do Anfitrião de 2019, decidimos cair na estrada com o show. Em abril, Laura Chambers e outros membros da equipe do Airbnb iniciaram um tour agitado pelo mundo para conhecer os anfitriões em suas próprias cidades e descobrir o que eles pensam. Ao longo de 12 dias, eles se encontraram com cerca de 300 anfitriões em 5 cidades: Tóquio, Sydney, Roma, Londres e Toronto.

 

Os anfitriões compartilharam histórias durante as sessões de bate-papo ao lado da lareira, debateram sobre possíveis produtos e recursos futuros e fizeram perguntas sobre tópicos importantes, como fotos de perfil do hóspede, avaliações de localização e taxas de hospedagem. (Você pode assistir a clipes e ler recapitulações das respostas aqui.) E, claro, eles arranjaram tempo para se divertir um pouco. "Sem dúvida, o destaque foi passar tanto tempo com os anfitriões", disse Laura, alguns dias depois de voltar à sede do Airbnb, em São Francisco. “Estou me sentindo um pouco exausta agora — jet lag! —, mas também estou cheia de disposição para apoiar nossos anfitriões e fazer coisas incríveis para eles e com eles. Temos uma comunidade incrível e estou muito grata por ter passado um tempo com eles."

 

Confiram abaixo algumas fotos da aventura e preparem-se para marcar seus calendários. Os planos já estão em andamento para os próximos eventos de Perguntas e Respostas do Anfitrião, na metade do segundo semestre, e esperamos encontrar vocês por lá!

 

 

TÓQUIO

 

20190403_Airbnb_Chambers_Tokyo_038.JPG

 

Viagens mágicas Uma intérprete (canto esquerdo) ajudou a possibilitar a conversa entre os anfitriões locais e os colegas de equipe do Airbnb, incluindo Laura (a segunda da esquerda). Uma anfitriã nos disse que não pode viajar no momento, porque tem filhos pequenos, mas a hospedagem a ajuda a experimentar o mundo e apresentar novas culturas aos filhos dela. Outra anfitriã nos contou que ela e o marido não têm filhos, mas, por causa do Airbnb, eles sentem que têm filhos e filhas no mundo todo. Independentemente da sua situação familiar atual, a coisa mais comum que ouvimos de todos os anfitriões é que eles adoram construir relacionamentos com os hóspedes.  

 

20190404_Airbnb_Chambers_Tokyo_094.JPG

 

Apoio à acessibilidade Srin, Gerente do Programa de Acessibilidade do Airbnb (à esquerda) organizou oficinas de acessibilidade em toda a Ásia. Ele e Laura (à direita) co-hospedaram o evento em Tóquio e conversaram com os anfitriões sobre a importância de mostrar nas fotos do anúncio os recursos de acessibilidade que porventura eles tiverem.   

 

 

SYDNEY

 

20190405_Airbnb_Chambers_Sydney_024.JPG

 

Criando elos A anfitriã Bron (à esquerda) compartilha uma risada com Laura em um coquetel de recepção. A equipe do Airbnb Plus também realizou um evento em Sydney para falar sobre como aprimorar o processo de integração do programa e abordar o feedback dos anfitriões.

 

 

LONDRES

 

IMG_2276.JPG

 

O mundo é sua casa Os anfitriões posam com o Bélo, o símbolo de pertencimento do Airbnb, e Anna Wu, Gerente do Programa de Comunidades do Airbnb (frente, segunda da esquerda). Durante o evento em Londres, muitos anfitriões expressaram frustração com as alterações recentes no processo de fotos de perfil do hóspede do Airbnb e disseram que gostariam de saber mais sobre seus hóspedes antecipadamente. No entanto, vários outros anfitriões, como Dennis (canto esquerdo), apoiaram fortemente as mudanças: "Muitos hóspedes vieram até mim e disseram: 'A razão pela qual escolhi você [para ser meu anfitrião] é porque eu sabia que não seria rejeitado por ser quem sou'. E acho que é muito importante que o Airbnb mantenha sua posição sobre este assunto."

 

20190410_Airbnb_Chambers_London_018.JPG

 

Construindo comunidades (Da esquerda para a direita) As anfitriãs Patricia, Penny e Henriette batem um papo antes do início do evento. Muitas vezes, os anfitriões nos pedem para ajudá-los a se conectarem com outros anfitriões. Como o anfitrião Jack disse: "Nesta sociedade onde somos tão eficientes no uso da tecnologia, nós e o Airbnb não podemos esquecer o toque humano. Isto é o que diferencia o Airbnb dos seus concorrentes. A comunidade é composta de seres humanos. Isso não pode ser perdido."  

 

 

ROMA

 

20190408_Airbnb_Chambers_Rome_008.JPG

 

Check-in A Superhost Antonella (centro) hospedou Laura (direita) em sua acomodação Plus. A Gerente da Central da Comunidade da Itália, Francesca (à esquerda), juntou-se a eles antes de todos irem para o evento de Perguntas e Respostas do Anfitrião. No evento, um anfitrião propôs a ideia para criar um programa de orientação de Superhosts, no qual os Superhosts ficariam com novos anfitriões para acolhê-los no Airbnb e dar dicas antes que eles recebessem seus primeiros hóspedes.

 

20190408_Airbnb_Chambers_Rome_054.JPG

 

Experiências memoráveis: a equipe do Airbnb se senta para desfrutar de uma refeição feita durante uma experiência de preparação de massas com a anfitriã Veronica (centro).  Os anfitriões de experiências perguntaram se um dia poderão se juntar aos anfitriões de acomodações para oferecer pacotes. Esses tipos de ofertas não estarão disponíveis no Airbnb imediatamente; entretanto, os anfitriões de experiências e acomodações se empolgaram ao saber que podem se conectar através dos grupos de hospedagem locais e em nossa Central da Comunidade.

 

 

TORONTO

 

20190411_Airbnb_Chambers_Toronto_019.JPG

 

Parceiros de hospitalidade: Lizzie, da nossa Central da Comunidade (à esquerda), Nora, do Airbnb (ao centro) e os anfitriões de Toronto compartilham ideias sobre como o Airbnb pode fazer parcerias e apoiar anfitriões, principalmente quando eles quiserem contribuir mais para suas comunidades locais e outros anfitriões .  

 

20190411_Airbnb_Chambers_Toronto_011.JPG

 

Celebrando os anfitriões Agradecemos aos nossos anfitriões incríveis! Eles se reuniram em Toronto para a última parada da nossa Turnê Mundial de Encontro com Anfitriões de abril de 2019. A anfitriã Barb disse que seria maravilhoso comemorar com os anfitriões aqueles momentos de hospedagem que são menores, mas são incríveis. Concordamos plenamente.

 

Para ver mais detalhes dos bastidores, confira o diário de viagens da própria Lizzie, da Central da Comunidade, que se juntou a Laura e aos outros membros da equipe do Airbnb na turnê mundial.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias