Se apresente aqui na comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

 

 

 

 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

 

Um abraço,

May

 

[🍫]

326 Respostas 326
Claudio684
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, sou Claudio.

 

Como professor de inovação e mentor de novos negócios sempre gostei dos modelos de economia em rede e do compartilhamento.

 

Agora quero colocar a teoria em prática.

 

Somos novatos no Airbnb e queremos entrar em contato com a comunidade de anfitriões da Região dos Lagos, pois moramos em Cabo Frio.

 

Abraços,

Claudio 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Claudio684 obrigada por participar por aqui 🙂

Eduardo709
Level 3
São Paulo, Brazil

Bom dia a todos!

Sou novo na comunidade, porém já estou no AirBnb faz um ano e tamanho meu desejo em receber com o máximo carinho, já sou super host.

Estou adorando compartilhar minha experiência com vocês e ajudar alguns colegas hosts.

Abraços,
Edu

Edilaine2
Level 2
Federal District, Brazil

Ola! Sou Edilaine, moro em Brasília e compartilho um flat que possuo em Goiânia para uso eventual. Deu tão certo que já estou concluindo a montagem de um outro imóvel, tipo studio, que em que breve ficará pronto para a compartilhar também.

O compartilhamento tem me proporcionado uma renda extra, mesmo após o pagamento despesas fixas que são significativas (água, luz, condomínio, IR, internet, administração e limpeza).

Meu maior problema é a parte de concierge e zeladoria, que terceirizo por não morar na cidade. O Airbnb poderia pensar numa certificação para coanfitriões profissionais.

Abraços

Edilaine

Agnaldo_Almeida0
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

Olá. Sou Agnaldo Almeida, sou brasileiro de familia Libanesa, além de ter 3 imóveis próprios, ajudo nas reservas de outros 20 imóveis na plataforma. Esse período no qual foi proibido por algumas semanas das pessoas reservarem, está sendo muito difícil e espero que logo passe essas restrições. Sou esportista radical e organizo eventos de trail run pelo Brasil, e tenho uma base operacional de Sand Board e 4x4 nos Lençóis Maranhenses até Jericocoaquara. Espero que todos estejam bem e principalmente que tenhamos boas lições de onde queremos investir nossas vidas e vontades, após esse recado da natureza. Boa sorte e muita saúde a todos. Meu whats é  [informação pessoal removida]

Adna103
Level 2
Ubatuba, Brazil

Olá pessoal, meu nome é Adna, sou de São Paulo - Capital, mas resido em Ubatuba há quase 9 anos. A cidade é linda e recebe milhares do turistas  o ano todo, mas na alta temporada a cidade fica muito cheia, e por isso é porque adoro fazer amizades, e também porque a casa ficava muito vazia a maior parte do tempo, decidi entrar no Airbnb para hospedar. A minha experiência de pouco tempo me deixou fascinada pela atividade, imediatamente comecei a arrumar uma coisinha aqui e outra ali, porque eu queria que as pessoas que entrassem na minha casa, se imaginassem não sua própria casa. É...parece que a receita não muda, sempre é dedicação e muito amor  por tudo que a gente faz.

Sobre mim, amo fotografia, correr, fazer exercícios físicos pra me manter em forma, tenho 61 anos e preciso disso tbm, também gosto muito cinema, teatro, mas o que eu amo mesmo, que não passo um dia sem, é a música.  Bem, espero que possamos compartilhar experiências aqui na comunidade, e muito obrigada a todos.

Lucas576
Level 2
State of Bahia, Brazil

É um prazer participar da comunidade de anfitriões. Alugo minha casa de praia  com vocês há muitos anos e estou satisfeito com a plataforma e troca de experiências com as famílias que recebo.

Será um prazer receber quem desejar descansar na praia de Selo Azul do Nordeste Baiano.

Abs aos colegas! 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bahia, ô terra bonita! @Lucas576 

 

Seja bem-vindo aqui na comunidade para anfitriões do Airbnb! 

Lucas576
Level 2
State of Bahia, Brazil

É linda mesmo. Sou suspeito rsrs! 

 

Obrigado pela recepção. 

Oi @Lucas576 eu tbm sou host no airbnb aqui perto de salvador Bahia vamos fortalecer o contato  entre os hosts para trocar dicas, experiências de hospedagens  @May 

Elizabet1924
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Bom dia a tods da Comunidade do Airbnb.

 

Sou Elizabet. Alugo minha casa de campo na Serra do Cipó desde Maio de 2018. Mas só agora descobri a comunidade ao tentar resolver um problema, e foi através dela que cheguie à informação que me ajudou. Su muito agrata, obrigada.

Procurarei contribuir no que me for possível.

 

o ~só descobijá há 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Seja muito bem-vinda @Elizabet1924 🙂

Mystay2
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Somos a MyStay, a MyStay é Pioneira em Minas Gerais em gestão locação de temporada com equipes já presente em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. A MyStay surgiu após um dos sócios começar a alugar seu apartamento por temporada e conseguiu rentabilizar acima do aluguel convencional, podendo ao mesmo tempo usufruir do apartamento de acordo com suas necessidades, além de valorizar seu ativo. Diante dessa experiencia um dos sócios se reuniu com colegas para desenvolver a Mystay, permitindo solucionar o problema do proprietário, do hospede e das plataformas tradicionais que não resolve os problemas da hospedagem." @mystay_brasil

Bruna233
Level 2
Braga, Portugal

Oie pessoal, tudo bem com vocês?

 

Meu nome é Bruna, como podem ver na foto é meu esposo Júlio 🙂

Sou apaixonada por natureza, esportes e partilhar experiências, sou brasileira de família portuguesa atualmente morando em Braga-Portugal, trabalho com Marketing Online e Social Media, e meu esposo também apaixonado por esporte e conectar pessoas é Organizador de Eventos.

 

Espero contribuir positivamente e aprender com os mais experientes com responsabilidade e vitalidade não só no inicio mas por todo o percurso. Não existe ninguém que não possa aprender e ninguém que não tenha nada a ensinar, acredito que compartilhar é multiplicar,

 

Até logo, um abraço a todos.

 

Bruna & Júlio

Até logo

Bruna & Júlio
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bruna233 e Júlio, obrigada por se inscrever aqui na comunidade. Fica aqui minhas boas-vindas a vocês 🤗

 

Que lugar do Brasil vocês são?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias