Se apresente aqui na comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

 

 

 

 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

 

Um abraço,

May

 

[🍫]

326 Respostas 326
Ana-Flavia4
Level 2
Florianópolis, Brazil

Muito obrigada Laura! 
O selo de raridade é concedido quando o apartamento tem bastante procura, sem intervalos grandes entre as hospedagens. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Não sabia disso @Ana-Flavia4 ! Adorei o seu espaço... até cadeira para gamer tem 😊

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana-Flavia4
Level 2
Florianópolis, Brazil

Obrigada!
Sim! Muita gente vem a trabalho para o centro de Florianopolis. 

👍

Oi, Regina!

Também sou anfitrião em Brasília (www.airbnb.com.br/p/bsbcharming). Você sabia que temos um grupo aqui no DF para ajuda mútua e troca de experiências? Se quiser saber mais, entre em contato.

Abraços!

João e Selma

Olá João e Selma! Me desculpem por demorar tanto a responder. Nunca recebi as notificações daqui. Sou amadoríssima com essa ferramenta. 

Que bacana ter uma grupo em sua região, eu sinto falta de algo assim aqui em Sampa. 

Beijos e obrigada pelo contato. Conte comigo.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Regina357, seja muito bem vinda na Central da Comunidade!

Acho que esse tópico pode te ajudar bastante a solucionar as suas dúvidas 😉

Uma dica para futuras interações que pode te ajudar a localizar o comentário : utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, no caso @João-and-Selma0  🙂 

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Regina357
Level 3
São Paulo, Brazil

Muito obrigada pela dica @Laura . Não erro mais. 🙂

Bjs

Olá  Regina tudo certinho?

Sou Maria Tânia, Salvador é  onde tenho um apartamento Airbnb.  Gostei da sua idéia.  Vamos que vamos!

 

Ótima ideia fazer encontro dos Anfitriões. Sou do RJ e quem for anfitrião aqui e quiser marcar algo. Bora! 

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Tereza93 , vou colocar seu nome na lista e assim que algum encontro de anfitriões for marcado, eu te aviso ok? 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

ok. Obrigada!

Teresa1679
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

5ACE9B01-CAE0-47BD-B955-2773C0651656.jpegOi pessoal! Olá Regina! Adorei a ideia. Moro no Rio mas tenho um apartamento em Fortaleza na praia do Futuro. Amo aquela cidade!! Aí quando não consigo ir alugo por aqui! 
Abraços! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Teresa1679 , seja muito bem vinda aqui na Comunidade!

 

Adorei a varanda ondular! Que vista linda do apartamento hein...?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Suzelei0
Level 3
São Paulo, Brazil

Olá pessoal!

 

Sou anfitriã a 1 ano. Tive experiências muito positivas neste período.

Mas também tive uma muito ruim, que não veio pelo Abnb, mas por outro aplicativo. Que aliás jjá saí de lá,, pois o anfitrião fica totalmente vulnerável..

Porisso estou bastante alerta ao perfil de hóspedes. 

 

Hoje falando com o atendimento, foi notado que apenas temos direito aos dados de documento do hóspede na reserva instantânea.

Minha sugestão que isto esteja disponível para qualquer pedido de reserva. Assim podemos dar até uma busca antes no nome da pessoa.. caso este não tem ainda avaliações, ou poucas avaliações. e então podemos declinar o pedido de reserva.

Nome, foto, um selo de residência fiel por exemplo. Quem é honesto não irá negar estas informações.

O que fiz, foi colocar no anúncio que exigo a apresentação do documento oficial de identificação. Caso o hóspede não o faça.. poderei cancelar a reserva e tudo assim comprovar com o atendimento.. Sempre se comunicando via o app..

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias