Ferramenta de comparação de preço

Respondido!
Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Ferramenta de comparação de preço

Alguém aí não está visualizando essa nova ferramenta como eu?

desde maio, quando foi implementado, eu ainda não consigo visualizar no meu calendário! 

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Jane0

Ao clicar em calendário, e selecionar alguns dias , aparece abaixo para comparar preços para você ? 
olha a foto

IMG_1534.jpeg

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

57 Respostas 57
Wagner98
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Tô não!

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Wagner! Você também não consegue ver a comparação de preços?

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Jane0 e @Wagner98 

Será que vcs estão acessando a ferramenta de forma correta?

Precisa abrir a ferramenta do Calendário e escolher um dia ou um grupo de dias que lhe intressem e vai aparecer logo abaixo a opção "Comparar anúncios" ou "Anuncios parecidos" (dependendo se app ou computador).

Aí é só clicar.

 

Mas lhes adianto, o resultado é medíocre, nada intuitivo, difícil mesmo de interpretar.

 

Aliás das 25 últimas atualizações (que longe de serem 25, quanfo muito variantes de 4 ou 5), anunciadas tipo a Última Maravilha da Terra, na realidade são disfuncionais e totalmente descartáveis, como tem sido recorrente no Airbnb nos últimos anos.

 

Mas espero ter ajudado.

.

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Você tem toda razão, concordo com tudo o que você disse.

Sim, eu selecionei 4 noites mas embaixo do aparece a estimativa do preço e a opção de escrever alguma nota a respeito das datas.

eu perguntei também no centro de ajuda e eles primeiro disseram que é uma ferramenta pra poucos e que ainda está em prova, ou seja, eles nem sabem se vai vingar e se vai existir realmente pra todo mundo.

depois que eu mostrei que aparece pra mim como novidade do Airbnb , me convidando a utilizá-la na minha página do Airbnb, aí mudaram a desculpa, disseram que eu deveria ter aceitado o convite de utilizá-la quando foi implementada, é que agora é tarde demais porque o convite venceu.

nenhuma das duas respostas me convenceram…. O cara que me atendeu está com preguiça de pesquisar o meu problema.

Esse tipo de serviço do Airbnb, era muito melhor no início, hoje em dia está horrível! É melhor não tentar entrar em contato porque não serve pra nada, é só perda de tempo.

cansei….. 

um abraço 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Jane0 

Essa sua frustração é a mesma de milhares de usuários, principalmente anfitriões, aqueles que chama de "parceiros".

Frustração, cansaço, desestímulo, desapontamento e muitos outros se somam e se agravam a cada ano e, principalmente, a cada atualização que em nada trata das disfuncionalidades e erros causados pela própria ineficiência do sistema atual.

Eu aderi ao acesso antecipado, por esse motivo atesto veementemente a desproporcionalidade do alarde em relação aos "benefícios" trazidos. 

Até poderia estar correto o dito pelo atendente, contudo a informação trazida pelo Airbnb no dia do lançamento foi que as atualizações estariam disponíveis para todos a partir de junho, como pode ver no trecho que tirei do comunicado.👇🏻

 

"Seu feedback inspirou 25 atualizações na nova atualização de verão do Airbnb 2023.Os anfitriões que optaram pelo Acesso antecipado já estão usando vários dos novos recursos, que começarão a ser implementados para todos em junho."

 

Portanto já deveria estar acessível a todos. 🤷🏼‍♀️

Ainda assim tente atualizar seu app.

Vai quê...

 

Vou marcar aqui a lindinha @Beatriz98 que ela saberá melhor nos informar. 

Abraços!

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

IMG_9820.png

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Poxa Denise! Muito obrigada por essa informação! Em primeiro lugar è bom saber que não sou só eu e ainda melhor é a confirmação de que logo poderei ter acesso também. 
Um grande abraço 🤗 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Misericórdia @Jane0 

Não sei se rio ou se choro.

Na boa, este Claudio está mais perdido que cego em tiroteio. 

Tá chutando respostas a torto e à direita.

Não faz sentido!

Uma vez implantado, cai pra todos. Não tem essa de, passados mais de mês, aguardar cair pra todos. 

O que significa isso? Vai dizer que a coisa está vindo de mula???!!!

Ah, me poupe!!!

 

Uma curiosidade. 

Acontece apenas com a ferramenta de comparação de preços ou com as demais também? 

Como está sendo a experiência de vocês em relação à  "Intrusões de Check-out Integradas"?

Abraços!

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Desculpa Denise! Eu não tinha visto essa sua mensagem.

respondendo a sua pergunta sobre as outras atualizações:

sim, o resto está funcionando direitinho mas eu não uso essa ferramenta de check out porque eu já tinha ativado aquelas mensagens automáticas e criei uma para ser enviada ao hóspede um dia antes da saída deles dando todas as instruções de como ele se comportar. Vou colar aqui pra você ver como eu fiz. É isso eu já tenho há bastante tempo portanto não me interessei muito por essa nova ferramenta. 

Instruções de check out:
1. Deixe as toalhas onde estão, não as jogue no chão.
2. A lavagem das roupas de cama e banho não é da responsabilidade do hóspede, por isso se o hóspede causar manchas e rasgos durante a lavagem, será o responsável pelo pagamento da mesma.
3. Portanto, não retire os lençóis, as capas dos colchões e os cobertores das camas.
4. Retire o lixo orgânico da cozinha e dê uma olhada se não esqueceu nenhum tipo de alimento dentro do forno ou micro-ondas. Se você decidir deixar comida dentro ou fora da geladeira, por favor me envie uma foto do que deixou.pois preciso dar instruções ao pessoal da limpeza sobre o que fazer.
5. Dê descarga nos banheiros
6. Feche as portas da varanda.
7. Desligue os condicionadores de ar um por um
8. desligue as luzes

Muito obrigada pelo respeito e carinho com a minha casa.
Boa Viagem
Jane

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Jane0 , tranquilo 

Novamente te informo... não perdeu nada.

A "nova" ferramenta de check-out é mais furada que queijo suíço. 

Falha, disfuncional, ineficaz e limitada.

 

Faço o mesmo, uso as Mensagens Programadas.

Essas sim funcionam e é uma ferramenta bastante util e funcional. 

Uso para tudo, desde a mensagem de boas-vindas, orientações de check-in e check-out e Guia da Casa.

 

Mas é intrigante o fato das outras funcionarem e somente a Comparação de Preços, não.

Já tentou atualizar o app, ou jesmo reinstalar como sugeriu a @Beatriz98?

Ou tem alguma posição mais concreta do Suporte?

 

Entre novamente em contato com eles abrindo um novo chamado, assim vc cai num outro atendente e tem um chance de ser melhor orientada. 

Na pior das hipóteses, peça pro seu caso ser escalado para o setor de TI ou da engenharia da computação, ou qualquer que seja o nome do setor que trata do sistema operacional,

Alguma solução precisam lhe dar.

Abraços!

 

 

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Denise, Você é genial! Vou fazer isso! Adorei conhecer vocês aqui! Muito obrigada por tudo! Vou tentar ser mais presente nessa comunidade, realmente faz uma grande diferença encontrar pessoas experientes e inteligentes assim. Se funcionar, eu volto aqui pra contar pra vocês. 
Um grande abraço e gratidão!

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

IMG_9820.png

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

IMG_9825.png

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

IMG_9826.png

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias