Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Anuncio - Airbnb central da comunidade.png

 

Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎

 

Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.

 

Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?

 

Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)

 

Por exemplo:

  • Uma linda vista para o mar 🕶
  • Uma cama muito confortável e espaçosa 🛌
  • Um incrível e bem projetado espaço de trabalho 💻
  • Uma sala de estar bem projetada com um sofá para que toda a família passe tempo junta 🍿
  • Uma banheira para que os hóspedes relaxem e desconectem 🛁

Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?

 

Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

124 Respostas 124
Ilda729
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Sim May, esta suite é realmente bem charmosa e completa.  E eu sempre deixo algum mimo para curtirem juntos! Os casais adoram !!😍

Daniel-Carvalho-Lopes0
Level 1
Eusébio, Brazil

Um apartamento com arquitetura linda e a vista mar 

@Daniel-Carvalho-Lopes0 eu amei o seu sofá! E essa vista então?! 😍

Fatima328
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Ola @Laura 

Eu acredito que a minha hospedagem se destaca por ter garagem e aceitar pets. No caso, cães. 

 

Acho que é isso.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Fatima328 a maioria da sua procura são hóspedes com pets? 🐶

Ednaldo4
Level 9
Osasco, Brazil

Olá @Laura , tudo bem?

 

O que mais se destaca nas minhas acomodações é a localização, limpeza e a vista linda de ambos apartamentos.

 

Um com vista livre para Cidade e outro para o Mar.

 

Porem às avaliações são bem direcionadas para o atendimento do Anfitrião e a Limpeza, recebo muitas pessoas por conta desses itens avaliados, os hóspedes relatam que só reservaram por conta das avaliações positivas. 

 

Fico muito feliz, isso mostra o resultado do meu trabalho e que estou no caminho certo ✔️ 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Ednaldo4  Que incrível ver que suas avaliações positivas estão atraindo mais hóspedes! Como você faz para manter a consistência na limpeza e no atendimento?  

 

Obs. Eu achei muito legal seu quadro (acho que é de uma moça) 😉

Renata724
Level 2
Bahia, Brazil

Sem dúvidas alguma a vista do mar maravilhoso que temos na porta  da nossa  casa ! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Renata724 UAU! 😍 Adorei as fotos do seu anúncio, foi você mesma que tirou?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Susann1270
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

Olá!!

 

Acho que a casa com toques rústicos e em meio a natureza e os detalhes vintage chamam a atenção com certeza. 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Susann1270 muito bonita a decoração da sua acomodação! O pátio parece ser um grande destaque por que parece super aconchegante 😊 Foi você quem cuidou da decoração?

Susann1270
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

Oi May!! 
obrigada🥰

Sim! O pátio é bem legal, estamos ainda caminhando com as mudanças que queremos fazer, pq envolve remoção de árvores (que não são nativas) e queremos ao longo do tempo ter uma área externa bem bacana. Mas os hóspedes já elogiam da forma que está .

A decoração foi feita por mim e meu marido mesmo. As casas tem bem o nosso gosto mesmo 😬😬😘

Uma linda vista para o mar 

Uma cama muito confortável e espaçosa 

Erico1177
Level 4
Queluz, Portugal

Olá, boa tarde, é uma questão que nem eu sei ao certo, porque tem um pouco de tudo de agradável. (Segundo os feedbacks dos hóspedes) , começando nas fotos, (que quando chegam acham o AL maior que do estavam á espera ou em relação ás fotos), estar no centro da vila, conseguir ter um jardim onde o ruído do mundo não acontece, e nesta altura do ano só se ouve a água do ribeiro a passar, ter lojas, mercado, restaurantes,etc tudo aqui a meia dúzia de metros, estar numa vila um tanto central com muitos sítios agradáveis de visitar a poucos KM.  E também pela minha agradável pessoa (Modéstia parte 🙂 ) que faz de tudo para os hóspedes se sentirem como se fosse a casa deles.

Penso que será por aí. 

 

Beijos e Abraços 

Sophia675
Level 2
São Paulo, Brazil

Espaço completo, impecavelmente limpo! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias