Zero visualizações

Respondido!
Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

Zero visualizações

Colegas, socorro!

Por alguma razão misteriosa, meu anúncio teve uma queda absurda nas visualizações nos últimos dias e nenhuma visualização da promoção personalizada que iniciei ontem. Consequentemente, nenhuma consulta ou reserva.

Vocês imaginam o que pode estar acontecendo?

Não fiz nada diferente, nem infringi nenhuma regra (que eu saiba).

Melhor Resposta
Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Olá @Laura como vai?

Concordo totalmente com a @Denise583 . A oscilação é natural e, de fato, existem situações que podem penalizar o anfitrião ou o hóspede. É importante considerar que tanto o lead quanto o hóspede têm a opção de denunciar e isso pode acontecer sem o conhecimento do anfitrião. Da mesma forma, o anfitrião também pode denunciar o lead ou o hóspede sem que eles saibam. 

Por exemplo, quando alguém me manda uma mensagem do tipo "Faz por fora?", eu faço a denúncia antes mesmo de responder.

⚠️ Não estou incentivando que façam isso! Apenas compartilho minha forma de me prevenir de eventuais punições e de filtrar o perfil dos hóspedes que desejo receber.

É bastante comum que anfitriões aceitem pagamentos por fora, ou até recebam parte pelo Airbnb e parte pessoalmente no check-in. Conheço vários que fazem dessa maneira, e para eles funciona bem – cada um tem sua forma de trabalhar.

O ponto principal, como mencionado pela @Denise583, é que essas oscilações são normais e sempre irão ocorrer. Diversos fatores influenciam, como sazonalidade, eventos, novos anfitriões no prédio ou na região, concorrência de preços, entre outros.

Fique tranquila, @Regina1105! Você está fazendo um ótimo trabalho, parabéns!
Uma boa prática é estar atenta a eventos, pontos turísticos e preços na região, para que consiga mostrar aos seus hóspedes o valor de estar no seu espaço, e não apenas o preço. (Entende?)

Navegue aqui na comunidade lendo artigos diversos postados pelos anfitriões para absorver dicas e estar em constante movimento obtendo bons resultados.

Vou recompartilhar alguns artigos já discutidos aqui na comunidade pelos anfitriões.

Mais locação e visibilidade

Prazer em participar

Caldas Novas, Goiás

Artigo como funcionam os resultados de busca
https://www.airbnb.com.br/help/article/39

É isso. 

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.

Exibir Melhor Resposta no post original

16 Respostas 16
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Interessante essas colocações @Ricardo1643 e @Eduardo2009 , eu não tinha pensado nessa possibilidade do algoritmo mesmo fazer esse crivo de acordo com a atividade ou algo que sinalize um possível perigo ou violação dos termos de serviço....

Talvez seja interessante mesmo repensar algumas dessas iniciativas porque pode ser mesmo que isso seja filtrado pelo sistema (apenas conjecturando com vocês!)

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Complementando aqui tem um post que explico uma forma de pagamento tbm que é bem legal @Regina1105 .
Antigamente era só credito no AIRBNB. Escrevi essa dica para ajudar quando os hospedes pedem para pagar a vista, transferencia, entre outras formas.
Algumas lojas vendem o gift e talvez forneça esses metodos e o hospede usa o crédito na plataforma.

https://community.withairbnb.com/t5/Gerencie-seu-neg%C3%B3cio/Reservar-fora-do-Airbnb-H%C3%B3spedes-...

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias