Oi @Cristina3237
É mais do que comum.
O Airbnb utiliza apps de localização como o Google Maps e há vários pontos cegos lá.
O mesmo aconteceu com as minhas acomodações, tanto da zona rural, onde não há bairro, nome de rua ou número; qto na da cidade.
Na primeira da zona rural (minha estreia no Airbnb), eu nem havia percebido até que um hóspede entrou em contato querendo cancelar porque a localização do anúncio mostrava um endereço totalmente diferente.
Liguei pro Suporte, me solicitaram coordenadas GPS (latitude/longitude) e rapidamente arrumaram a localização no mapinha do anúncio, porém sem o endereço detalhado, apenas Carrancas, MG, Brasil..
Também cancelaram a reserva sem penalidades para mim.
Na minha segunda acomodação já estava prevenida, mas não conseguia adicionar nenhum endereço, nem mesmo o "alfinete" no mapa.
Liguei pro Suporte, pediram as coordenadas e acertaram, tal qual a outra acomodação.
Quando da criação do anúncio do terceiro espaço, nem tentei. Já liguei direto pro Suporte munida das coordenadas, expliquei o ocorrido nos outros espaços e prontamente arrumaram.
Até na acomodação da cidade que tem endereço completo, apesar de ter conseguido adicioná-lo, o alfinete ficou marcado errado no mapinha.
Liguei pro Suporte, pediram as coordenadas e acertaram.
Portanto meu conselho é que ligue pro Suporte, explique a situação que eles arrumam pra vc.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se deu certo.