Como receber um estrangeiro

Respondido!
Maria-Valdeli0
Level 1
Jundiaí, Brazil

Como receber um estrangeiro

Boa tarde sou nova aqui acabei de me cadastrar pra hospedar pessoas minha preocupação é porque não falo inglês caso precise , mas isso não é problema  não é ?

Melhor Resposta
Dinamara2
Level 4
Porto Alegre, Brazil

Oi @Maria-Valdeli0

Seja bem vinda a comunidade do Airbnb! 

A plataforma do Airbnb tem uma possibilidade de.  tradução automática das mensagens, você pode deixar ativada. Eu não falo inglês, nem espanhol, mas já recebi. hóspedes estrangeiros. A única coisa que sugiro é estar atenta as necessidades dos hóspedes, que as vezes culturalmente são diferentes.

Do geral, aproveite!!

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Dinamara2
Level 4
Porto Alegre, Brazil

Oi @Maria-Valdeli0

Seja bem vinda a comunidade do Airbnb! 

A plataforma do Airbnb tem uma possibilidade de.  tradução automática das mensagens, você pode deixar ativada. Eu não falo inglês, nem espanhol, mas já recebi. hóspedes estrangeiros. A única coisa que sugiro é estar atenta as necessidades dos hóspedes, que as vezes culturalmente são diferentes.

Do geral, aproveite!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada por compartilhar a sua experiência aqui conosco @Dinamara2 !

@Maria-Valdeli0 você já recebeu solicitações de hóspedes estrangeiros?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Muriel-E-Rony0
Level 10
Montreal, Canada

Se for falar apenas pela plataforma ela traduz automaticamente, não é um problema, se por acaso utilizar o whatsapp (não é comum eles usarem) também existe a possibilidade de tradução no whatsapp, pessoalmente você pode baixar o google tradutor para tentar alguma comunicação mas certamente fica limitado. 

Quanto às diferenças culturais que lhe falaram acima eu sugiro avisar a eles quando mandar como funciona sua hospedagem, adicionar para não colocarem papel higiênico no vaso sanitário, pois nossas tubulações normalmente não são preparadas para isso e no exterior é assim que funciona.

Espero ter ajudado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias