Olá. Sou anfitriã nova e gostava de saber comover que minha ...
Olá. Sou anfitriã nova e gostava de saber comover que minha propriedade está disponível no Airbnb e se as pessoas estão a vis...
Estou tendo muitos problemas com o suporte do airbnb.
Meu último hóspede queria usar DROGAS dentro de minha casa, liguei para o suporte para me informar, eles me falaram que eu poderia cancelar a reserva a qualquer momento sem custo, por se tratar de um caso como esse.
Cancelei e agora estão querendo me cobrar.
Mando mensagem, ligo e nadaaaaaaaaaaa
descaso total com o anfitrião. cade o suporte?
Oi @Marcella189 , conseguiu alguma resposta do suporte em relação ao cancelamento da reserva?
Você mostrou as provas de que o seu hóspede iria fazer uso de drogas?
OLA Laura, agradeço pelo retorno.
Sim , mostrei ao suporte os prints da conversa onde o hospede mostra interesse em se drogar em minha residência. O suporte nada fez, disse que menção a droga não concretiza o ato e deixou por isso mesmo . Tive um porblemao, o suporte não me deu assistência nenhuma.
Enfim a reserva foi cancelada, sem me informarem, queriam cobrar uma multa de cancelamento sendo que eu não cancelei, apenas pedi suporte. E quando avisei que iria processar eles retiraram a multa. Porém o hospede dormiu 2 noites em minha casa e nada foi pago.
Oi @Marcella189
Essa é daquela categoria "Só acredito vendo, e vendo, não acredito."
Lamentável!!!
Então o Suporte alega que a intenção não faz a situação elegível ao cancelamento sem penalidades.
Nesse caso se um hóspede diz que pretende incendiar sua acomodação ou cometer um assassinato, não basta!
Precisa que se concretize o incêndio ou o assassinato para que o Suporte aja???!!!
Além de ser algo totalmente impensado, descabido e difícil de acreditar, não é isso que está nos termos válidos para o Cancelamento sem penalidades.
Uma das situações válidas diz 👇🏻
"Provas de que um hóspede tem a intenção de quebrar as Regras da Casa, organizar uma festa não autorizada ou violar nossa Política de Festas e Eventos."
Está bem claro que o texto fala em INTENÇÃO.
Salvo se nas suas regras dizem que E permitido usar drogas, esta situação se enquadra como "intenção de quebrar as Regras da Casa".
Acredito que, nesse caso, não caiba interpretação diferente, né @Laura?
Perfeita colocação!!!! E eu tô esperando a resposta do suporte até hoje.
Você não recebeu nenhum valor pela reserva @Marcella189 ?
O suporte te informou o motivo pelo cancelamento, ainda mais com as noites usufruídas pelo hóspede?
Pode ter sido o cancelamento por parte do hóspede então, nesse caso?
Olá Laura, não recebi absolutamente nada pelos dias que eles ficaram aqui. O pior é que o suporte não me informou nada, o hospede saiu de minha casa e o suporte não me informou nada que foi definido.
Mesmo que o hospede tivesse cancelado , ele usufruiu de 2 noites de hospedagem. Acredito que deveria ter sido pago, afinal eu pago a limpeza do quarto e mais a limpeza das roupas de cama e banho para receber os hóspedes.
Oi @Marcella189 , eu fiquei só na dúvida porque lá em cima você colocou que tinha cancelado a reserva, mas depois disse que a reserva foi cancelado sem que você fosse informada....
O seu caso foi levado para análise e o time do suporte deve entrar em contato com você em breve!
Teria como nos avisar sobre o progresso do seu caso?
Assim a gente pode entender melhor o desfecho em relação ao cancelamento.
Oi @Marcella189 , você tem um ticket aberto com o suporte?
Se não tiver, abra um novo para que eles possam revisar o seu caso.... eu entrei em contato com a equipe e para se comunicarem com você é preciso já tem um ticket em andamento.
Já aconteceu comigo também. O fato é que a equipe de suporte (se é que tem uma equipe) são portugueses que agem de forma arbitrária. Parece até que têm raiva de atender Brasileiros, pelo menos é a impressão que tive. Não há critérios técnicos. Só arbitrariedades.
Mais anfitriões reclamando...
https://community.withairbnb.com/t5/Círculo-de-Anfitriões/Muitas-arbitrariedades-na-equipe-de-suport...