Bom dia, hoje é minha primeira locação, e pessoa vai ficar d...
Última resposta
Bom dia, hoje é minha primeira locação, e pessoa vai ficar durante 7 noites, como funciona a limpeza nesse período? E o hospe...
Última resposta
Boa tarde…
Recebi uma mensagem de uma hóspede com o nome Marcela a solicitar uma visita prévia ao apartamento.
Alguém já teve problemas com este tipo de pedido?
Aguardo, obrigado pela ajuda.
Oi @Ulisses15
Colega, não há aí nenhum problema (ainda) uma vez que isso não existe no Airbnb.
Só será problema se vc ceder.
O Airbnb é uma plataforma de gerenciamento de aluguéis por temporada on line.
Portanto, tudo se processa à distância.
Nem mesmo seu contato ou endereço da acomodação são disponibilizados até que seja fechada a reserva, até mesmo para a segurança do anfitrião
Responda, simplesmente, que isso não faz parte das diretrizes do Airbnb.
E na boa, uma pessoa que faz esse tipo de solicitação, está anos-luz de conhecer a dinâmica do que é ser hóspede do Airbnb.
Certamente será um problema.
Passe longe!!!
Espero ter ajudado.
Depois nos conte como resolveu.
Oi @Ulisses15 , oque você chegou a responder para essa hóspede? Depois nos deixe saber 😉
Oi @Ulisses15 , eu já tive essa experiência e não foi nada agradável, logo que comecei na plataforma, um hóspede espanhol , a trabalho , havia reservado um Airbnb e não gostou ,pediu o cancelamento do que estava e então reservou o meu, mas enviou uma msg , que gostaria de visitar o apartamento antes de entrar. Eu na inocência de principiante , aceitei , quando atendi , ele disse que era muito bonito , mas que ele queria algo mais simples . Enfim… Aprendi. São experiências que vamos catalogando nesta nova realidade de hospedagem. Abraços .
Olá @Ulisses15
Neste exato momento em que lhe respondo, uma pessoa entrou em contato comigo. Ela quer alugar por quatro dias e pediu para ver a casa. Eu disse a ela que não era permitido fazer contato prévio antes do fechamento da reserva. Expliquei que meu anuncio poderia ser cancelado/bloqueado por conta disso. Perguntei se ela tinha alguma dúvida quanto ao imóvel. Ela disse que queria ver a organização da casa e a limpeza. A moça resolveu passar o contato dela. E eu resolvi denunciar a conduta dela. Só que agora, ela está me perguntado se tem vista do mar, etc etc etc...
Fuja disso! Caroço!
Dias atrás uma outra pessoa queria porque queria conhecer o apartamento antes da reserva. Eu tive que dizer que não estava a venda. Eu só alugava, mesmo.