Oi @Graça-Maria-Rebouças-De-Oliveira0
Seja bem-vinda à CC.
Uma ferramenta que ajuda muito é as "Mensagens Programadas" através do chat, mensagens que serão enviadas nos dias e horários que vc programar.
Vc pode criar mensagem de boas vindas, das Regras da Casa, do Guia da Casa, das Orientações e de check-in e tbm de check-out onde, além dos procedimentos que o hóspede deve seguir, vai tbm um "lembrete" do horário.
E envio a mesma mensagem tbm pelo WhatsApp, só pra confirmar.
Geralmente isso costuma resolver praqueles que não leem o anúncio e as mensagens com atenção e tbm para os "esquecidos".
No caso do hóspede "espertinho" e sem noção não sair no horário, eu chego junto com baldes, vassouras e demais apetrechos de limpeza (sou eu e o maridão que fazemos a limpeza.
Chamo o fulano, lembro do horário e explico que ele deve ser cumprido pois receberei hóspedes naquele mesmo dia e a faxina precisa comecar pra fucar pronta no horário do check-in, da mesma forma que deixdi pra ele.
Não arredo o pé dali e já começo com o aspirador no lado de fora da acomodação, passando principalmente nas janelas, portas, jogando água na varanda, incomodando mesmo com o barulho, minha presença e movimentação.
É batata kkkkk
Espero ter ajudado.
Depoia nos conte como conseguiu resolver.