Boa tarde.Alguém tem alguma indicação de empresa para fazer ...
Última resposta
Boa tarde.Alguém tem alguma indicação de empresa para fazer a gestão do imóvel e reservas em Cabo Frio?Obrigado.
Última resposta
Olá,
Estou tentando fazer uma reserva o dia todo!!! e a mensagem que recebo é:
"Este cartão de crédito não pode ser adicionado no momento. Aguarde e tente novamente mais tarde. Você também pode tentar usar um cartão de crédito adicionado anteriormente ou uma maneira diferente de pagamento, como o PayPal."
Já coloquei pelo menos uns 3 cartões diferentes e todos dentro do limite!!!!
Além disso, quando vou nas opções de pagamento nas configurações da conta, NÃO TEM como adicionar um outro método de pagamento ou cadastrar um cartão.
Quando tento fazer a reserva a única opção que aparece é CARTÃO DE CRÉDITO.
POR FAVOR, ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ISSO????
Sugiro tentar refazendo login no aplicativo ou acessando o site por outro navegador, se mesmo assim não conseguir , somente o suporte poderá ajudar .
Oi @Monique945
Não sei se poderá lhe ajudar.
Ainda esta semana fiz uma reserva como hóspede, usando o bônus de Superhost que conquistei este ano. Mesmo o bônus cobrindo o valor total da reserva, foi solicitado a adição de um cartão de crédito, procedimento que já havia feito cerca de um ano atrás qdo fiz tbm reserva usando o bônus de Superhost
Para esse procedimento foi necessário preencher alguns dados como número do cartão, validade e etc, mas percebi que o espaço para o nome já estava preenchido com o nome que tenho no Airbnb, apesar de abaixo da linha vir escrito "NOME COMPLETO".
Achei aquilo estranho, apaguei e digitei meu nome completo, conforme escrito abaixo da linha e o cartão foi aprovado imediatamente.
Pode ser que seja a mesma situação.
Espero ter ajudado
Boa sorte!
Olá @Monique945 , conseguiu resolver o problema para fazer o pagamento da reserva?
Você tem alguma forma de pagamento já cadastrada na plataforma?