Boa tarde! Eu não tenho câmera de segurança na minha hospeda...
Última resposta
Boa tarde! Eu não tenho câmera de segurança na minha hospedagem e o check-in é feito por meio do cofre de chaves, então não s...
Última resposta
Ola achava que era uma mulher hospede pois no chatt ela se identificou como carolina! Chegando aqui era um homem e junto trouxe um outro hospede e nao aceitou add com hospede adicional
Oi @Fabiana203
Seja bem-vinda!
Como está a identificação dela no perfil?
É esta que vale pois é a validada pelo Airbnb, mediante apresentação da identidade.
Se a aparência do hóspede é masculina, acredito que está descartada a coisa de nome social.
Então resta a possibilidade de reserva para terceiros que, apesar de proibida pela plataforma, é comum acontecer, sendo uma violação dos Termos de Serviço.
Há o risco, inclusive, de ser uma clonagem de cadastro.
Se a reserva foi para 1 hóspede e ele levou mais alguém, consiste em outra violação.
Te aconselho a entrar imediatamente em contato com o Suporte e relatar o ocorrido.
Além deles tomarem as providências necessárias, esse registro mostra que vc não foi conivente e é sua garantia, cado haja danos ou qqr denúncia infundada por parte do hóspede.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte como resolveu a situação
Claro e ele saiu e cancelou a reserva a sorte que cancelamento é rigoroso se nao tinha perdido o dinheiro da diaria! O fato é que eu achei que era uma mulher e era um rapaz ! Como ele se identifica mas eu acho isso muito errado pois mesmo que sejje essa coisa de genero eu deveria ter ciencia ne de quem eu receberia . Fora que a pessoa trouxe outra pessoa e o intuito nao foi de se hospedar e outra coisa né ? Eu fiqyei perplexa!
Oi @Fabiana203
Ainda assim seria importante vc entrar em contato com o Suporte relatando o ocorrido, para o caso dele fazer alguma denúncia infundada.
Pela minha experiência, vejo que ganha, aquele que primeiro faz a denúncia.
Além disso, se o cancelamento foi após o horário de check-in, ele tem direito a deixar uma avaliação e pode fazer uso dela pra te detonar.
Abraços!
Oi @Fabiana203 independente do nome social o cadastro na portaria precisa ser do nome que consta no documento correto? Acho que seria válido você entrar em contato com o suporte e relatar a situação.