O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes?

Items de geladeira - Airbnb central da comunidade.jpg

 

Olá a todos 😊

 

Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam na geladeira para os hóspedes.

 

Algumas das principais tendências são:

 

  • Deixar itens básicos, como ketchup, maionese, mostarda e água.:gotas_de_suor:

 

  • Manter a geladeira completamente vazia para dar uma sensação de limpeza aos novos hóspedes.

 

  • Oferecer uma gama de items para fazer um lanche ou uma pequena refeição quando chegam como queijos, sucos, embutidos, etc.

 

Qual tipo de anfitrião você é?

Talvez você tenha decidido oferecer não apenas o básico, mas também alguns itens adicionais, como frutas, biscoitos, pães ou algum doce talvez? 🍇🍌🫐🍍🥖🥐🍩🍫🍪🥥

 

Conte nos comentários como foi sua experiência ao deixar alimentos na geladeira e oque tem funcionado para você!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

163 Respostas 163
Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura 
E aproveitando o gancho de cima, acho que quando for a hora você irá saber que o momento realmente chegou, não vai precisar ser convencida!!

"O que é seu lhe será entregue no momento certo"

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Baum dia @Eduardo2009 !!

Está falando diretamente de Santos city? 😅

 

Já na expectativa de ver atualizações do apê! O que a filhota falou? Vai dar avaliação 5 estrelas? rs

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia @Laura,

Infelizmente falando é diretamente de São Paulo... Subi de volta ontem a noite mesmo. Foi só para ajudar na chegada dos "hóspedes"!!! KKK

Ela curtiu e eu coloquei ela e o namorado para ir ajeitando as coisas. Não paga diária? Então trabalha!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

KKKKK TÁ CERTO @Eduardo2009 !! 

 

É cansativo o percurso SP -> Santos? 

 

Qual foi o pitaco deles?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura , eles curtiram bastante e a cachorrinha se divertiu adoidado na praia.

O caminho agora pra mim é bem simples, acaba enchendo mais é o trânsito pra sair de SP, esse não tem jeito.

Já a estrada é bem sossegada, vai no automático, nem fico pensando no trajeto. É coisa de 60 e poucos km

 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Eduardo2009 você vai pela Imigrantes ou Anchieta? Faz tantos anos que não faço esse trajeto 😓

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @May , 99% das vezes é pela Imigrantes mesmo. Pela Anchieta tem muito caminhão. 

Só quando tem algum problema sério, quase que sendo obrigado!!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E eu que AINDA não consegui tirar a minha carteira @Eduardo2009 ? Porque eu já tentei, e em dois países, mas ainda não foi a minha vez 🥹

 

E não, ainda não desisti, apesar de já ter ouvido falar que talvez seja hora de largar o osso.....

 

Juro que é o meu sonho me imaginar em um carro sozinha colocando uma música aos berros na estrada 🤓

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura, desistir, NUNCA!!!

 

E você vai realizar esse sonho sim... Pq essa sensação não tem preço!!! AMO

É difícil tirar a licença aí no UK?

Em 2018 fizemos de Inverness a Londres de carro, viagem maravilhosa, fazendo zig zag no mapa o tempo todo.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada amigo 🥹

 

Faz mais de 3 anos que eu fiz a última prova, ainda se eu te falar que fico nervosa como se estivesse no dia da avaliação você acredita? Virou um tabu pra mim!

 

Aqui no UK é muito difícil!! São 40 min dirigindo pela rua, sem trajeto estipulado previamente, o avaliador que te fala onde você tem que ir ou seguir o GPS....cruz credo que nervoso gente!!!

 

Nossa que viagem LINDA que deve ter sido!! O máximo que fui no norte do UK for Edimburgo há 13 anos atrás acredita? Preciso explorar mais esse UK gente! Mas trem é caaaaro toda vida....

Quanto tempo vocês demoraram na viagem?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Eduardo2009 sim, e talvez mais barato 😂 Eu ate procurei foto mas não encontrei, se eu achar depois eu coloco aqui.

 

Gostei da ideia de decoração náutica! Eu to começando a decorar meu atual apartamento com uma temática "semelhante" (praia, mar etc). Vou ficar de olho no seu anúncio pra usar de inspiração 😉

 

 

 

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @May ,

Agora não falta muito não 🙏...
Minha filha vai para lá hoje com o namorado, vai ser o primeiro teste em produção!!

E ai ela vai me ajudando a colocar as coisas no lugar.

E quanto à poeira... me livre e guarde. Foram 2 dias de faxina e ela ainda não foi embora!! 

A decoração vai ficar bem legal (eu acho e espero!!)

Vou colocando os resultados por aqui.

 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Eduardo2009 eu concordo 100% com o fato que alguns hóspedes podem achar que os condimentos deixados na geladeira não estão OK para uso etc.

 

Eu mesma raramente toco neles quando eu me hospedo, mas eu vi algo muito legal na minha ultima estadia em um Airbnb:  os condimentos que estavam dentro da geladeira ( uma mostarda e um ketchup, os dois já abertos) tinham um papelzinho dizendo algo como " pode usar, estou na validade" e  o período em que foram abertos. 

 

Ok,  ainda assim algumas pessoas podem ficar receosas, mas eu achei legal, me senti mais segura em usar os condimentos 😊 Mas eu devo confessar que se fosse maionese, mesmo com bilhetinho, eu não teria usado 🤣

Olivia930
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura, boa tarde!

 

Costumo deixar água gelada, café, sal grosso, molho de pimenta, temperos, açucar, e também deixo bombons ou biscoitinhos , junto com um cartão de boas vindas.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Olivia930 , e alguns desses items você mantem de um hóspede para o outro, como por exemplo os temperos e o molho de pimenta ou prefere trocar tudo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias