O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes?

Items de geladeira - Airbnb central da comunidade.jpg

 

Olá a todos 😊

 

Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam na geladeira para os hóspedes.

 

Algumas das principais tendências são:

 

  • Deixar itens básicos, como ketchup, maionese, mostarda e água.:gotas_de_suor:

 

  • Manter a geladeira completamente vazia para dar uma sensação de limpeza aos novos hóspedes.

 

  • Oferecer uma gama de items para fazer um lanche ou uma pequena refeição quando chegam como queijos, sucos, embutidos, etc.

 

Qual tipo de anfitrião você é?

Talvez você tenha decidido oferecer não apenas o básico, mas também alguns itens adicionais, como frutas, biscoitos, pães ou algum doce talvez? 🍇🍌🫐🍍🥖🥐🍩🍫🍪🥥

 

Conte nos comentários como foi sua experiência ao deixar alimentos na geladeira e oque tem funcionado para você!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

104 Respostas 104
May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Eduardo2009 eu concordo 100% com o fato que alguns hóspedes podem achar que os condimentos deixados na geladeira não estão OK para uso etc.

 

Eu mesma raramente toco neles quando eu me hospedo, mas eu vi algo muito legal na minha ultima estadia em um Airbnb:  os condimentos que estavam dentro da geladeira ( uma mostarda e um ketchup, os dois já abertos) tinham um papelzinho dizendo algo como " pode usar, estou na validade" e  o período em que foram abertos. 

 

Ok,  ainda assim algumas pessoas podem ficar receosas, mas eu achei legal, me senti mais segura em usar os condimentos 😊 Mas eu devo confessar que se fosse maionese, mesmo com bilhetinho, eu não teria usado 🤣

Olivia930
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura, boa tarde!

 

Costumo deixar água gelada, café, sal grosso, molho de pimenta, temperos, açucar, e também deixo bombons ou biscoitinhos , junto com um cartão de boas vindas.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Olivia930 , e alguns desses items você mantem de um hóspede para o outro, como por exemplo os temperos e o molho de pimenta ou prefere trocar tudo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica728
Level 7
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Laura querida! Andei sumida pq estava viajando, olha eu costumo deixar um balcão na área do café da manhã , itens para um chá da tarde com guloseimas e bolachinhas, Toddy, torradas, etc...

Temos filtro para que o hóspede caso queira encha garrafinha de água e leve a suite.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Monica728 , bom te ver por aqui querida! Estava por onde?? 😎

 

Aproveitou esses dias de descanso ou foi por outro motivo que não fosse férias?

 

Eu gosto muito da ideia do filtro para não precisar comprar água, isso ajuda muito não é? Porque algumas acomodações ainda não tem então o hóspede tem que comprar garrafas de água constantemente...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura., Foi exatamente com esse raciocínio que eu comprei um filtro externo, e fiz extravagância, sai água gelada!!

 

Filtro Ostentação!!!

 

Monica728
Level 7
Caraguatatuba, Brazil

Bom dia @Laura querida!.tudo bem?

Estava viajando, minha filha tirou uns dias de férias e aproveitamos p dar uma saidinha . Há muito tempo não saia !

O filtro é justamente para o.hospede não gastar dinheiro, temos na área gourmet e na área do café .e ainda na geladeira que fica na área do café tem água geladinha.

Tem também um balcão com guloseimas.petiscos, Toddy, cevada, chas, sequilhos..... Para se servirem a vontade.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Essa extravagância não ia funcionar comigo @Eduardo2009 , eu não bebo água gelada nunca acredita? 🥹

 

Minha mãe é muito adepta da medicina e cultura ayurvédica e chinesa também e sempre falou que agua é na temperatura ambiente! Mas sei que quando falo isso o povo fica pasmo! Igual quando falo que não bebo na refeição!

 

Que delícia esses dias de folga com a filhota @Monica728 , tirar umas ferias é tudo de bom não é!?

 

Essa área gourmet deve ser um arraso!! E ainda com Toddy então??? 🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica728
Level 7
Caraguatatuba, Brazil

Ola lindinha @Laura tudo bem por esses lados?

Foi mesmo uma.delicia ficar uns dias com minha bebê de 21 anos.

Minha caçula.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Férias é tudo de bom não é?? 🥰

 

Espero que tenha voltado com as energias revigoradas @Monica728 !

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica728
Level 7
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Laura querida! Sempre é bom viajar!! Mas tambem sempre estou disposta a receber hóspedes.

Gosto de ver a casa cheia, me traz muita felicidade e bem estar. Amo!! Quando nós não hospedavamos tínhamos muitos amigos que passavam parte do tempo com a gente.Era incrível! Mas hj é muito melhor pq além de fazer o que gostamos recebemos por isso.

Eliane362
Level 2
São José, Brazil

Deixo na geladeira o porta frios, porque colocam os fatiados e acaba secando por ser frost free, assim fica fácil de ver e usam. Tbm deixo molhos, a água eu deixava antes de comprar um filtro com água natural e gelada, melhor investimento. Tbm tem formas com gelo.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi oi @Eliane362 , que bom te ver por aqui, fico feliz de estar interagindo com a gente 😊

 

O porta frios que você diz é aquela tábua de madeira para colocar queijos e embutidos? Se for eu amoooo uma mesa de charcutaria 🥰🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Antonio479
Level 3
Caraguatatuba, Brazil

Ola. Laura:

Com  relação a deixar itens nas geladeiras, sugiro um certo cuidado, pois nem sempre o que se deixa eles consomem, como certo tipo de cerveja, refrigerantes, etc.

Sugiro deixar o básico, como agua, se deixar cerveja, tem de ser da melhor marca, pois já deixei algumas mais popular e eles rejeitam e não tomam.

Coca cola, 1 light e outra normal, às vezes um energético e bastante gelos nos cubos.

importante um filtro de torneira também é interessante e o galão de 20 lts com suporte que fica para eles abrirem e colocarem no suporte. Nunca deixe aberto que ele não tomam.

abcs.

antonio outeiro 

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Antonio479 poxa, eu achei tão legal que você deixa esses mimos para seus hóspedes! Você mencionou que hóspedes rejeitam certa marcas de cerveja, algum deles já reclamaram diretamente para você?  😯

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias