hospitalidade

Antonio479
Level 4
Caraguatatuba, Brazil

hospitalidade

Meu nome é Antonio e administro cerca de 25 imóveis, todos na Praia de Massaguaçu, no Litoral Norte de São Paulo.

De tanto ter de responder aos hóspedes onde ficaria uma farmácia, padaria, restaurantes, pizzarias, e outras consultas, tive a seguinte ideia : Montei um caderno espiral, onde me apresento e falo das normas e regras da acomodação.

Em seguida faço sugestões das praias + próximas da minha propriedade, passeios, trilhas etc.

Ai, visitei cada estabelecimento no bairro onde estou situado e peguei em todos os panfletos que eles tem falando de cada especialidades de seu negócio. Fiz também uma proposta que o único custo que eles teriam, seria de deixar eu colocar uma pequena placa de acrílico em um ponto  escolhido por ele, onde eu faço a propaganda de meu trabalho como administrador de locações por temporada.

No interior desse caderno deixei algumas folhas em branco e vou colando esses panfletos e todos ficaram satisfeitos, e as minhas consultas melhoraram bastante.

Fica ai a dica.

att

Antonio * -

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

24 Respostas 24
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Antonio479 , bem interessante essa ideia....

E esse caderno você deixa disponível aonde para os hóspedes verem?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Antonio479
Level 4
Caraguatatuba, Brazil

Bom dia, Sra. Laura:

Esse caderno fica em um lugar visível da casa e mostro a eles as regras da casa, sugestões de praias que já estão no inicio do caderno e no meio apresento os panfletos dos estabelecimentos onde eles poderão fazer pedidos daquilo que precisarem.

Simples assim

att

antonio outeiro

@Antonio479  Muito interessante e útil a sua ideia!