Bonjour à tous, Mon ex-compagne et moi-même avons créé une a...
Dernière réponse
Bonjour à tous, Mon ex-compagne et moi-même avons créé une annonce mais c'est elle qui est administrateur alors que l'apparte...
Dernière réponse
etes vous sur que la personne a réservé?
qu'est ce que vous pouvez la voir dans 'Mes réservations'
Bonjour @Nathalie-Et-Gilles0,
C'est un hôte brésilien qui n'a ni compte bancaire ni carte paypal pour recevoir ses paiements. Je lui ai répondu en portugais hier mais apparemment il n'a pas vu ma réponse je vais le signaler à @Ellen0 de la CC lusophone.
@Ellen0 , nós temos aqui o @Fabio19 somente confundido. Eu já respondi a pergunta dele ontem mas ele não parece ter a visto. Eu também lhe dei a ligação para a CC em portugués sem resultados. Talvez tenha mas sorte...
Saudações
Olá @Fabio19,
Quero te convidar a postar a tua dúvida na comunidade brasileira, acredito que lá mais anfitriões poderão te ajudar com informações e dicas sobre métodos de pagamento locais 😉
O link para a seção em português é este aqui >> https://community.airbnb.com/t5/Central-da-Comunidade/ct-p/central-da-comunidade
Te vejo por lá!
*Merci @Anonymous!
Boa tarde Ellen,
Eu gostaria de um contato direto com vc, ou com alguém do aibnb, pois eu fiz as perguntar e não obtive resposta do site.
Tipo qual a porcentagem que o aibnb esta cobrando hoje quando uma pessoa fecha?Mudanças no calendário? A pessoa que irá alugar o quarto não pode vizualizar meu telefone? Porque as pessoas as vezes querem fazer uma visita antes de fechar, como devo proceder?
Fico no aguardo,
Att,
Tatiane