É possível incluir um valor diferente para uma quantidade de hospedes menor ou maior?

Eduardo431
Level 1
São Paulo, Brazil

É possível incluir um valor diferente para uma quantidade de hospedes menor ou maior?

Bom dia, 

Por favor, estou com uma dúvida! 

Tenho uma casa com 4 quartos (acomoda 11 pessoas), sendo que gostaria de hospedar mais..a unica forma que ví para evitar ter um custo maior do que o custo fixo, seria um valor de hospedagem para 2 a 4 ou 5 pessoas e um valor diferente para um grupo maior e outro valor para a quantidade maxima da residencia, é possível incluir isto no site e deixar claro para quem está alugando? como posso incluir este tipo de informação? 

Obrigado, abs.,

Eduardo  

2 Respostas 2
Alessandra456
Level 3
Belo Horizonte, Brazil

Você pode incluir uma taxa extra para cada hóspede a partir de um determinado número de pessoas. Procure em Preços/Encargos Extras. Assim, digamos que sua diária é de $289. Você pode cobrar uma taxa para mais que 5 pessoas, por exemplo. Se for uma taxa de, digamos 50 reais, e forem 10 pessoas, o hóspede irá pagar $289 mais $50 x 5 pessoas. Ele verá o preço final quando fizer a reserva.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Alessandra456, obrigada pela sua contribuição! : ) É muito bom ver você aqui na Central da Comunidade.

@Eduardo431, espero que a resposta da Alessandra tenha ajudado. Avise aqui!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias