Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá Pessoal !
Anunciei meu apto com diária de 271,00 reais, valor esse que aparece no calendário.
A Airbnb esta me repassando o valor de 214,00 reais a diária+taxa de limpesa.
Nao entendi o porque, nao sei como verificar a composicao dos valores, nao sei como esclarecer isso.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Marco
Edição de título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@MarcoAntonio8, bom dia!
Leia a resposta da @Natália2 nesse tópico:
"O valor que você recebe é o valor da estadia e taxa de limpeza, menos 3% que é percentual que os anfitriõea pagam ao Airbnb. O valor que o hóspede paga é o valor da estadia e taxa de limpeza, mais um pecentual variável entre 6 e 12% que é a taxa que o hóspede paga ao Airbnb."
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
@MarcoAntonio8, bom dia!
Leia a resposta da @Natália2 nesse tópico:
"O valor que você recebe é o valor da estadia e taxa de limpeza, menos 3% que é percentual que os anfitriõea pagam ao Airbnb. O valor que o hóspede paga é o valor da estadia e taxa de limpeza, mais um pecentual variável entre 6 e 12% que é a taxa que o hóspede paga ao Airbnb."
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Olá Natalia,
muito bom o seu esclarecimento.
Realmente, nao tinha na época o conhecimento total do funcionamento do Airbnb.
Agora tudo tudo bem, sem dúvidas.
Abraco
Marco