AIRBNB NÃO ME PAGA!

AIRBNB NÃO ME PAGA!

Olá Pessoal,

 

Sou anfitriã há bastante tempo e tenho percebido que o AIRBNB não é mais como no início (quando havia um suporte de primeira qualidade, o que era um grande diferencial).

Atualmente é a maior dificuldade o acesso com o suporte, especialmente na lingua portuguesa.

 

Recebi hóspedes no dia 16 de outubro. A hospedagem terminou em 01 de novembro. E até agora o AIRBNB não me pagou. Já perdi horas e horas no telefone e as atendentes dizem que vão ver, que é um "problema técnico de pagamento" e não fazem o depósito de $ 1.727 dólares que estou esperando!

 

Agora já tenho outros hóspedes na casa. Se o AIRBNB não fizer o depósito até segunda-feira, serei obrigada a pedir para meus hóspedes atuais se retirarem, pois não posso ter despesas na casa, hospedando pessoas e não receber o dinheiro do AIRBNB! Isso é injusto!

 

PRECISO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE! Estou com medo do AIRBNB estar falindo 😞 

78 Respostas 78
Douglas116
Level 1
Bonito, BR

Eu também tenho uma reserva de mais de R$ 500,00 e até agora nada.

A reserva foi do dia 17/12/2019 e toda informação que tenho é a seguinte:

- Sua solicitação foi encaminhada para o suporte

-Seu pagamento será realizado em 24 horas.

- Estamos com problemas técnicos e já estamos resolvendo

Mas nada acontece, acho que mandei uns 8 e-mails e 2 ligações.

. Preciso pagar as contas e conto com esse dinheiro! Por favor Airbnb, resolvam esse problema !

Enquanto isso já fechei minha hospedagem na plataforma e estou recomendando a todos anfitriões que conheço em Bonito-MS fazer o mesmo.  

Fernanda-and-Ricardo0
Level 1
Vila Velha, BR

Estamos passando pelo mesmo problema. Já a mais de um mês que o hóspede saiu da casa e o Airbnb só enrola pra pagar dizendo que é um problema técnico mas ninguém resolve. O dinheiro que é bom nada. 

Foi resolvido seu problema?

Reginna0
Level 2
São Paulo, BR

Gente estou com problemas também pra recener!meu pagamento está na lista de transações futuras ena hospedagem já terminou a 3 dias!alguém conseguiu resolver?

Aline469
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Já resolveram... Só que fui bem insistente.

Jonas218
Level 2
Brasília, Brazil

Mesmo problema....  Não recebi o pagamento de uma reserva feita em 7 de julho de 2020 e de nenhuma das reservas desde então. O prazo normal já passou há quase 40 dias, são mais de R$3 mil. Não há problema na conta, recebo normalmente por ela há anos. Verificou-se que o valor está aprovisionado, mas não dão retorno. Denunciei no reclame aqui e lá deram a mesma resposta vaga. Alguém chegou a abrir processo de pequenas causas?

Você conseguiu resolver?

Aline469
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Já resolveram o meu problema mas fui bem insistente. Reclamei em vários locais. Além de ligar todo dia para eles. Fiquei em cima e ameacei retirar o Hóspede que não tem haver com o problema, mas contratamos os serviços do Airbnb justamente para não haver problemas.

Estou com o mesmo problemas agora, não recebi nada de varias reservas concluídas desdo dia 5/9/20, e todos atendentes só nos enrolam que vão encaminhar o caso..... o pagamento esta na plataforma liberado para eles e pendente para nós...o que fazer? o caso de vocês foi resolvido? como? 

@catherinepowell

 

@brianchesky

Aline469
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Eu estou com esse problema atualmente. Meu Hóspede está desde 29/09/2020 e não recebi. Não me posicionam nada. Pelo que andei lendo aqui, a reserva dele é longa já vou mudar. Estou desapontada com Airbnb. Acho um absurdo o descaso mesmo. Será que vou receber? Alguém sabe me indicar um concorrente? Sempre bom termos outra opção. 

@Aline469 ,

O que consta no histórico de transações ? 
Veja esse link sobre atrasos de pagamentos 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/your-questions-answered-about-customer-service-a...

Beatriz
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom
Aline469
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Já resolveram...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias