ATRASO NO PAGAMENTO

Respondido!
Egnaldo0
Level 1
São Paulo, Brazil

ATRASO NO PAGAMENTO

MEU HOSPEDE JÁ SAIU DE MINHA CASA E AINDA NÃO RECEBI O ALUGUEL.

COM QUEM FALO PARA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO???

 

O CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO DE RESERVA É XYMJRH  hospede Felipe Almeida, consta no histório de pagamento que o Airbnb enviaria o depósito dia 13/11/2016 até hoje nao foi feita a transferencia. 

Felipe Almeida

1 Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Egnaldo0

 

O dinheiro fica disponível em sua conta de 3 a 5 dias úteis após o check in. Se já passou esse tempo, recomendo que entre em contato com a central de suporte do site (21) 3958-5800. Verifique também se tal valor não foi depositado em sua conta poupança vinculada.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Exibir Melhor Resposta no post original

15 Respostas 15
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Egnaldo0

 

O dinheiro fica disponível em sua conta de 3 a 5 dias úteis após o check in. Se já passou esse tempo, recomendo que entre em contato com a central de suporte do site (21) 3958-5800. Verifique também se tal valor não foi depositado em sua conta poupança vinculada.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Conny8
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá! Vc teve seu problema resolvido? recebeu seu dinheiro? comigo aconteceu a mesma coisa... meu Banco é o Itau e parece que pode acontecer que o pagamento é direcionado para a conta poupança...

Natália4
Level 1
Niquelândia, Brazil

O meu também está atrasado, você conseguiu receber? Se sim, demorou quanto tempo?

Roberto418
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá 

Meu hóspede cancelou a reserva de longo prazo 10 dias antes do fim. Tenho US$ 944 para receber, o Airbnb diz que enviou o dinheiro, mas nada caiu em minha conta . As atendentes dizem que a área de pagamento vai entrar em contato comigo, mas nada acontece.

 

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Roberto418

 

Veja se não caiu na conta poupança.

 

O que aparece em seu "Histórico de transações"?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Olá Ricardo

Nao caiu na poupança nem na conta corrente. No histórico de pagamentos consta como “pago”. A atendente do Airbnb diz que eu tenho razão e que a área de pagamentos do Airbnb vai entrar em contato comigo mas eles não fazem isso. 

Tem algum SAC para reclamações no Airbnb ? Como eu falo com alguém que resolva ? 

Obrigado Roberto

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Roberto418

 

Veja com seu gerente do banco se ele não pode lhe passar alguma informação.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Roberto418
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Ricardo

 

Falei com minha gerente e ela localizou o pagamento 

 

obrigado 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Roberto418, fico feliz que tudo esteja resolvido. Obrigada por nos avisar. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Roberto418

 

Você poderia nos detalhar o que aconteceu para o dinheiro não ter caído direto em sua conta no banco?

 

Onde a gerente localizou o pagamento do Airbnb?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Olá Ricardo

O gerente localizou o pagamento em minha conta corrente mesmo. Eu havia recebido e-mail do Airbnb dia 11/3 dizendo que o dinheiro estaria em minha conta até 14/03 . Em 19/03 meu gerente achou um depósito dia 12/03 com o valor correto. Pode ter sido erro meu e de minha esposa, que nao havíamos localizado o depósito. 

 

Obrigado pela preocupação 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Roberto418, boa tarde! : ) Fico feliz que você tenha recebido seu pagamento. Obrigada por nos avisar. 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ronilton1
Level 2
João Pessoa, BR

PESSOAL, 

NÃO ESTOU RECEBENDO PAGAMENTO DO AIRBNB, DESDE DO COMEÇO DE JANEIRO, JA LIGUEI PARA O AIRBNB, PASSEI OS CODIGOS DA RESERVA, E ATÉ AGORA, NAO OBTIVE RESPOSTA. NAO SEI O QUE ESTÁ HAVENDO.

Ronilton1
Level 2
João Pessoa, BR

Pessoal, boa tarde

Ainda continuo sem receber o pagamento relativo minha hospedagens, estou ficando muito preocupado, desde o começo de janeiro, ja mandei email, liguei e até agora, peço que o airbnb ou outros anfitriões entrem em contato. Atenciosamente.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias