Adicionei Taxa de limpeza, mas não foi cobrada

Mariana112
Level 1
Campinas, Brazil

Adicionei Taxa de limpeza, mas não foi cobrada

Bruno, por favor me ajude. Eu havia colocado em meu anúncio (tenho prints de tudo!) que queria que fosse cobrada a taxa de limpeza. Fechei os dias com um grupo de meninas e, de repente, o preço total que vou receber não inclui a taxa de limpeza, apenas os dias mesmos das reservas, subtraída a taxa que nós temos que pagar ao Airbnb. Vc sabe porque isso pode ter acontecido? Não vou receber a taxa mesmo que ela tenha sido incluída no anúncio? E por que raios não conseguimos falar com ninguém do próprio Airbnb? Poxa vida, estou extremamente chateada e posso ter que alugar meu apartamento sem receber a taxa de limpeza. Se vc souber de qq coisa que possa me ajudar, inclusive algum lugar aqui em que eu posso reclamar do site, agradecerei imensamente!

Já de antemão obrigada, 

Mariana. 

Edição de título

4 Respostas 4
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Mariana112, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

Vocês sabem o que pode ter acontecido nesse caso?

Ótima sexta para todos!

@Priscilla---Gabriel0,@Lucio-Henrique0@Natália2, @Francisco65@Arthur-Luís0@Danielle0@Bárbara5, @J-Renato0, @Tomaz2

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, @Mariana112,

se vc colcou a taxa antes da reserva ser concretizada, ela deveria aparecer. se não apareceu, sugiro que vc ligue para o airbnb ou fale com o pessoal da plataforma pelo face ou twitter!!

boa sorte,

priscilla 

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Adriana156
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Mariana, acaba de acontecera mesma coisa comigo.

Você conseguiu algum retorno no Airbnb?

Ciara-Correa0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite, também aconteceu comigo, fui alterar uma reserva e na primeira aparecia a taxa de reserva, quando da alteração a taxa sumiu e os valores das diárias não fecham com o anterior,  e meu hóspede, que ainda vai  fazer o checkin está me questionando sobre a mudança, entro no calendário e não consigo  ver o valor da diária anterior nem a atual. Preciso de ajuda por favor para dialogar com meu hóspede, para não ficar negativo no site, perco até a taxa de limpeza.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias